3 de outubro de 2026
Ligação

Começam as obras na perimetral norte

Por Assessoria de Imprensa da SDR

A empresa Engeplan, que venceu a licitação para construção da perimetral norte de Caçador, colocou as primeiras máquinas para funcionar e, assim, pretende entregar no prazo a obra que está prevista para ficar pronta na metade do ano que vem.

A ordem de serviço, no valor de R$ 4.968.708,68, foi assinada nesta sexta-feira, 16, pelo governador Luiz Henrique durante sua visita a Caçador.

A Perimetral Norte possuirá quatro quilômetros de extensão, interligando os dois trechos da SC-302, vindos de Porto União e Lebon Régis.

De acordo com o secretário regional Valdir Cobalchini, a estrada facilitará o escoamento da produção e a vida dos moradores e caminhoneiros que passam por Caçador e necessitam enfrentar o trânsito central da cidade para seguirem viagem.
 
Cobalchini diz que esta uma obra de alcance regional, pois todos os municípios da região terão mais facilidade para se locomover e escoar a sua produção.

“Com a implantação desta perimetral norte, vamos ter um fluxo melhor de veículos e atender esta reivindicação antiga dos cidadãos da nossa região”, acrescenta o secretário.

Mais notícias