O Leo Clube realizou a doação de diversas cestas básicas durante o mês de setembro. Os alimentos foram entregues a pessoas carentes, seguindo as indicações dos associados.
“Parte desses alimentos foi doada pelo TG 05-006 e de outros colaboradores do nosso clube”, revela Alexandro Voloche, presidente do Leo.
Ele ainda lembra que, neste domingo, no salão da igreja Nossa Senhora Rainha, acontece o 2ª Almoço Beneficente. Os ingressos para o evento ainda estão sendo vendidos pelos associados do Leo ou pelo fone 8825-0700 no valor de R$ 10,00.
Durante o almoço, será realizado sorteio de brindes e logo após, show com a dupla Zé Rodrigues e Vitor.
“Precisamos do apoio da comunidade para possamos continuar com essas nossas ações”, salienta Voloche.





