Na campanha de arrecadação de alimentos realizada pe Tiro-de-Guerra 05-006 em comemoração ao dia do Soldado, foram arrecadados quatro mil e quinhentos quilos de alimentos, junto à população caçadorense.
A campanha foi realizada no período de 14 a 30 de agosto e mobilizou todos os atiradores, que percorreram os bairros do município arrecadando alimentos não perecíveis a serem doados às entidades que atendem pessoas carentes no município.
Os donativos começarão a ser distribuídos no dia 10 de setembro às entidades que estão sendo indicadas pelos atiradores, depois de uma triagem para verificação do prazo de validade dos alimentos.
As entidades interessadas em receber os donativos podem entrar em contato com o TG 05-006 pelo telefone 3563-0270.





