Um incêndio na noite desta terça-feira, 7, destruiu uma residência do bairro DER. Mesmo com a tentativa dos Bombeiros Voluntários de Caçador de tentar acabar com o fogo e com a rapidez no atendimento à chamada, em poucos minutos, as chamas destruíram a pequena moradia de madeira de cerca de 15 m².
menor.jpg)
De acordo com o comandante da Corporação, Dioclécio de Moura, a causa ainda é desconhecida, não se pode afirmar se foi provocado ou foi acidental, mas um depósito de lixo reciclável ao lado da moradia pode ter facilitado o início do incêndio.
Foram usados mais de 4 mil litros de água para combater o fogo. Não havia ninguém em casa, já que os moradores, um casal de idosos, está viajando para o estado do Paraná.





