Os trabalhos do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) foram iniciados em Caçador na tarde desta sexta-feira, 6. Foram vários meses de luta incessante de entidades e autoridades municipais para esta conquista. O Centro vai funcionar em parceria com o Sine.
O prefeito Saulo Sperotto enfatizou a respeito dos esforços e da mobilização de todos os colaboradores, como os deputados Odacir Zonta, Cláudio Vignatti e Reno Caramori, além da senadora Ideli Salvatti. “Com certeza, este Centro muito irá contribuir com a melhoria da qualificação profissional de Caçador”, destaca Sperotto. .
“Queremos agradecer a todas as entidades que de alguma forma auxiliaram na vinda do Cefet para o Município”, ressalta o prefeito.
Com a vinda do Cefet para Caçador, abre-se um leque de opções de cursos totalmente gratuitos, criando novos segmentos no mercado, estimulando a criação e o desenvolvimento da empresas já existentes, bem como as empresas novas que surgirão.





