3 de outubro de 2026
Homicídio

Morre jovem agredido na Beira-rio

Por Caçador Online

Uma briga, iniciada por uma pequena discussão, se transformou em uma batalha campal e resultou na morte de Anderson Tiago Gonçalves. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 26, na Beira-rio, logo após o encerramento do desfile da Garota Verão.

Uma multidão ainda estava no local e presenciou Cílio Ramon de Lima, de 21 anos, bater em Gonçalves, até ele ficar desacordado e ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários.

Depois de receber vários golpes, Gonçalves teve um afundamento de crânio, pois recebeu uma pancada na cabeça com um litro de uísque vazio. Ele foi levado para o Hospital Maicé e estava internado no Centro de Terapia Intensiva, até vir a óbito na tarde deste domingo, 27 devido a Traumatismo Crânio Encefálico.

Lima, o autor da agressão, foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio por tentativa de homicídio, tendo a sua situação agravada agora com a morte de Anderson Gonçalves.

Mais notícias