3 de outubro de 2026
Interior

Prefeitura intensifica trabalho nas estradas do interior

Por Ass. Imp. Prefeitura Municipal

Com a proximidade de inicio da colheita de tomate, a Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, está trabalhando intensamente nos principais acessos ao interior do município para que tudo ocorra dentro do normal durante a safra.

De acordo com o secretário de agricultura, Darci Ribeiro, as estradas estão tendo cuidados especiais para garantir conforto aos agricultores durante esse período. A única coisa que está nos preocupando é com relação a chuva, que as vezes pode atrapalhar o trabalho nas estradas, comenta.

Para trabalhar durante a safra, a Prefeitura está disponibilizando mais uma patrola e um caminhão para os serviços no interior. O secretário ressalta ainda que a Secretaria de Agricultura está a disposição para todos os agricultores que precisarem de auxílio ou enfrentarem dificuldades que possam ser resolvidas durante a safra. Basta que os agricultores nos procurem na Secretaria de Agricultura que vamos auxiliar no que for preciso, diz.

Expectativa - Ribeiro acredita que a safra do tomate em Caçador neste ano será melhor que a safra passada, trazendo benefícios aos agricultores que dependem do tomate. Estamos confiante que os agricultores terão uma safra muito melhor. A caixa de tomates já está sendo comercializada por um preço melhor e tudo tende a dar certo nesta safra, afirma, confiante.

O Secretário Darci Ribeiro afirma que a previsão da Secretaria de Agricultura é, até a metade de 2007, arrumar e melhorar ainda mais as condições de tráfego de todas as estradas do interior do município.

Mais notícias