3 de outubro de 2026
Dança

Tudo pronto para o Espetáculo “Pecados e Virtudes”

Por Caçador Online

A semana que antecede o V Espetáculo de Dança “Pecados e Virtudes” está sendo de ensaios para as bailarinas da academia Stúdio Espaço Dança. Cerca de duas horas por dia são dedicadas aos últimos ajustes nas coreografias que precisam estar na ponta da sapatilha. “Estamos trabalhando desde o início do ano, mas sempre há alguns detalhes para aprimorar”, explica a professora e coreógrafa Ramariane Moro.

Bailarina há 16 anos, Ramariane conta que o espetáculo é tradicional todo fim de ano. “Trata-se de um momento bastante especial em que as alunas podem mostrar para os familiares e amigos o que ensaiaram durante o ano. Quem for vai ver um show emocionante com luzes, música e figurino aliados à beleza e a dança das bailarinas”,  destaca a professora.

A apresentação está marcada para domingo às 20h no Auditório do Contestado e terá duração aproximada de 1h30 com 14 coreografias de jazz, balé, dança do ventre e dança contemporânea. Serão 53 bailarinas entre 3 e 37 anos as protagonistas do espetáculo. A expectativa da organização é superar o público de 2005 quando 750 pessoas compareceram.

Patrocinadores

Pet Shop Caçador
Usifarma
Fisio Stet
Laminados AB
Academia Corpo Ativo
Centro de Personal

Apoio

Portal Caçador Online www.cacador.net

Mais notícias