3 de outubro de 2026
Caçador na TV

Caçador na TV completa um ano

Telejornal com notícias locais é exibido de segunda a sexta-feira às 7h45 no SBT

Por Caçador Online

O telejornal Caçador na TV completou na última quinta-feira, 20, um ano de existência. Exibido pela Rede SC - SBT- todas as manhãs de segunda a sexta-feira, fielmente às 7h45, o telejornal traz ao público informações sobre os principais acontecimentos do município. “O público que assiste o jornal é bem variado desde donas de casa, crianças, empresários e trabalhadores”, diz Daniela Reis, repórter.

 

Quando surgiu, o objetivo do Caçador na TV era que os caçadorenses pudessem ver o município não só pelos jornais impressos e pela rádio, mas também pela televisão. “Além disso, também procuramos divulgar Caçador em outros locais, pois nossa abrangência atinge o Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina e mais alguns municípios do Paraná e Rio Grande do Sul”, completa a jornalista Miriam Staiskowian.

A Rotina

Logo pela manhã a equipe do Caçador na TV se reúne para discutir os assuntos do dia. Feito isso, a reportagem sai às ruas para averiguar os fatos, coletar imagens e fazer entrevistas. De volta à redação, o material passa pelas mãos do editor que escolhe as imagens enquanto os textos são redigidos pelo restante da equipe. Por fim, a apresentadora grava o jornal que vai ao ar na manhã do dia seguinte.

Equipe:

Daniela Reis, reportagem
Miriam Staiskowiam, jornalista
Andréia Capagnim, apresentadora
Daniel Seidel, cinegrafista
Rodrigo Morais, editor

Mais notícias