Cerca de 8 mil pessoas estiveram na arena de shows do Parque das Araucárias
“É uma alegria muito grande tocar para o público de Santa Catarina”. Assim, César Menotti resumiu o estado de espírito dele e de Fabiano, enquanto tirava fotos na entrevista coletiva antes do show no Parque das Araucárias.

Dupla concedeu entrevista coletiva e atendeu fãs depois do show


Os mineiros encerraram a Feinacc 2007 com chave de ouro. Apesar do frio e mau tempo, cerca de 8 mil pessoas se embalaram ao som de canções inéditas como “Vem me amar” e das mais clássicas, como as “Andorinhas voltaram”. “Agradecemos a Jesus”, repetiu César Menotti em cada uma das pausas entre as canções.


Apesar do mau tempo, as chuvas deram uma pausa neste domingo, colaborando também para que as feiras pudessem ser um sucesso. “Estamos muito satisfeitos com a Feinacc 2007 e temos certeza que a comunidade caçadorense também”, completa Alberto França, coordenador geral do evento, destacando a importância da segurança. “Tivemos apenas dois incidentes isolados na festa e que foram controlados pela segurança da Feinacc”, conclui.
Imprensa é elogiada
Os organizadores da Feinacc também destacaram o papel da imprensa na Feinacc 2007. “Nunca tivemos uma cobertura tão completa quanto neste evento. Todos os profissionais estão de parabéns”, afirma a presidente da CCO, Leila Romão.
O coordenador Alberto França também enfatiza a imprensa. “Podemos atribuir o sucesso do evento à cobertura da imprensa de Caçador”, completa.





