O Napoli disputará a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 2021. Neste domingo, 13, a equipe de Caçador empatou com o Juventus (SP), em 2 a 2, garantindo vaga na semifinal da Série A2, e consequentemente a vaga na elite no próximo ano.

Ale Vianna / CA Juventus
Em uma tarde quente no Estádio Municipal de Caçador, o Napoli fez um bom primeiro tempo com gols de Soraya e Júlia. A goleira Dida ainda pegou um pênalti cobrando por Dani Ortolan.
Na segunda etapa Dani Ortolan se redimiu e marcou um golaço de falta. E Martinha empatou também em bonito gol batendo da entrada da área. Placar final 2 a 2. No jogo de ida, em São Paulo, as caçadorenses venceram por 4 a 2.
Com a classificação, Caçador terá dois times na Série A1 do Brasileiro Feminino em 2021, com Napoli e Kindermann.