1 de novembro de 2026
Clima de festa

Caçadorense comemora título da Série C com carreata

Jogadores e membros da comissão técnica festejaram a vitória com a taça em mãos

Por Caçador Online

A Caçadorense fez uma carreata na manhã deste domingo, 17, para comemorar o título da Série C do Estadual. Os jogadores e membros da comissão técnica desfilaram de caminhão de bombeiro pelas ruas de Caçador e festejaram a conquista com a taça em mãos.

A carreata iniciou no Castelhano e terminou em frente à Prefeitura, onde os jogadores foram recebidos pelo prefeito Saulo Sperotto. O chefe do Poder Executivo parabenizou o time pela conquista e disse que continuará apoiando a base da Caçadorense.

Em entrevista, o atacante Éric falou sobre o gol importante que ele fez na final contra o Itajaí. Ele empatou aos 38 minutos, que já era suficiente para o Tricolor vencer, mas Maycon decretou a virada, fazendo a festa na casa do adversário.

“Estamos felizes demais por fazer parte desse grupo maravilhoso, e estou muito feliz também pelo gol, um gol importante. Deus foi muito bom comigo, por estar no lugar certo e na hora certa. Fui iluminado”, disse Éric.

A Caçadorense repete 2012 quando conquistou o título na casa do Jaraguá. Desta vez foi em Camboriú, contra o Itajaí, e garantindo o acesso para a Série B em 2020.

Mais notícias