A fim de incentivar o torcedor a lotar o estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, a diretoria do Kindermann anunciou que vai reduzir o valor dos ingressos pela metade. Até o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro, a entrada custará apenas R$ 10,00 em geral. Crianças até 12 anos não pagam.
O coordenador do Kindermann, Jonas Estevão da Silva, ressalta que após a primeira fase a diretoria irá avaliar se continuará com a promoção. Ele afirma que o objetivo da promoção é dar condições dos caçadorenses prestigiarem o time do Kindermann jogando em casa, em um Campeonato Brasileiro.
“Esperamos que o torcedor prestigie e apoie o nosso time. Também queremos que o preço fique acessível a todas as famílias”, observa Jonas.
Os bilhetes começam a ser vendidos com o preço promocional a partir da próxima quarta-feira, 5 de abril, quando o estádio Caldeirão da Baixada recebe o duelo entre Kindermann e Audax. A promoção é válida para outros quatros jogos: contra o Grêmio, Vitória, São Francisco e Corinthians.





