O presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borssatti, destacou as instalações oferecidas para a sua equipe oferecida pela Câmara Municipal de Caçador. “Nunca estivemos tão bem instalados”, afirmou Pecos, ao chegar no município para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, depois de ter ido a Chapecó nesta terça-feira.
Segundo ele, o gesto da Câmara, ao ceder as instalações para que a Fesporte pudesse trabalhar tornou tudo mais simplificado. “Eu gostaria que em todos os nossos eventos tivéssemos um espaço como este aqui”, afirmou Pecos.

Ao todo, são 60 profissionais atuando diretamente no local, para a organização técnica dos Joguinhos. “É a primeira vez que a Fesporte tem disponíveis as instalações de uma Câmara Municipal para realizar os seus trabalhos”, completou Pecos, salientando que Caçador tem demonstrado a sua capacidade para sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina no próximo ano.
Pecos também destacou o apoio da Fundação Municipal de Esportes, da SDR e do prefeito Imar Rocha, que cedeu sua residência para brigar atletas. Para Pecos, o envolvimento do Poder Público, somado ao apoio da comunidade em geral resulta no sucesso do evento, demonstrando que Caçador tem capacidade de sediar grandes eventos e está se preparando bem para os JASC do próximo ano.
“Espero que a nossa equipe consiga retribuir no mesmo nível este apoio que recebeu, através de um bom trabalho realizado em prol dos Joguinhos”, finalizou Pecos.





