Portal de notícias Caçador Online


Gervásio de Siqueira Marcondes

14/01/2020 09:39

O problema de Caçador não falta de crescimento e sim falta de distribuição de renda. Cai tudo no bolso de meia duzia. A industria emprega praticamente só mão de obra barata, 1 a 1,50 sal. mínimo. Está virando uma grande vila de serraria. IDH baixo é a consequência mais clara. E o Aeroporto, hein ? Só para os aviãozinho dos empresários. Se cuidem com aquele pseudo empresário que diz que luta por Caçador, na realidade, luta por um grupo de empresários. Sabem de quem estou falando né ?????????. Aquele que diz que tem que mudar o processo de litoralização. Kkkkkkkkkkkkk. Quer mudar a história natural dos mundos.

FRANCIS

14/01/2020 01:26

De nada ou pouco adianta se apenas meia duzia de famílias se beneficiam disso, as pessoas que põe a mão na massa para a roda andar, essas não tem proveito dessa alta. Na verdade o poder de consumo de 99% da população pioriou e muito nos último ano. A coisa para ser boa todos tem que ser beneficiados mas não é esse o caso. O Adm.Municipal recebe um pouco mais isso é bom mas e quem.trabalha? Esse nem a inflação mentirosa recebe de correção. NÃO estou criticando a PMC e sim o sistema.

Olhem aqui!!!!!!!

11/01/2020 14:51

E mesmo assim, com todo esse crescimento e com toda a geração de impostos para o estado de Santa Catarina, Caçador tem os acessos rodoviários terríveis!!!! estradas, se é que dá para chamar de estradas, todas esburacadas, sem sinalização e tomadas pelo mato! Por favor governo do Estado, olhe um pouco para a região Meio Oeste, aqui tem pessoas também.