A empresa caçadorense que iniciou no mercado com a fabricação de chinelos artesanais hoje é referência em moda no estado de Santa Catarina. E nesse ano, tem o trabalho reconhecido também em seu Município através da classificação no Selo Social. O comunicado oficial da participação da empresa nesse ano foi feito pelo vice-presidente da Câmara, Wilson Binotto e a presidente da Comissão Especial, Maria de Lourdes Ceratti aos empresários Daniela e José Carlos Tombini.

“Nesse ano a Câmara realiza a 5ª edição do Selo que passa a ter validade de três anos, podendo ser utilizado na divulgação da empresa vencedora e nos produtos por ela comercializados”, divulga o vice-presidente do Legislativo, Wilson Binotto.
De acordo com a diretora Daniela Tombini, a base do sucesso da empresa é o incentivo e a satisfação às pessoas que partilham deste trabalho. “Nesse ano completamos 20 anos e contamos com 280 colaboradores e estamos constantemente preocupados em investir em inovação de materiais diferenciados e em novas tecnologias que garantem a alta qualidade dos nossos produtos; sem esquecer o social”, destaca.
Dentre as principais ações voltadas à comunidade, a empresa fornece material – gratuitamente – para algumas entidades beneficentes, como Cáritas e Aceias. “Além disso, a empresa também valoriza e incentiva o seu quadro de funcionários, que recebem ajuda de custo para melhor se qualificar através de cursos especializados. E a participação no Selo Social ajuda a apresentar o nosso trabalho à sociedade e valorizar nossos colaboradores”, conclui Daniela.
REFERÊNCIA: Também nesse ano, a empresa caçadorense participa do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), que acontece dia 30 de novembro, no Stage Music Park, em Florianópolis. Na ocasião a Daniela Tombini vai apresentar a coleção voltada ao esporte aquático, inspirada em uma nadadora criciumense.