Portal de notícias Caçador Online


vergonha

02/02/2020 18:49

c fosse politico ou pobre capa de jornal e 20 anos de cadeia empresario prestacao de servisso e devolver o dinheiro em suavez prestacaoes que pais,,,,,,,,,,,,,

Elvira Saibele

31/01/2020 19:30

Mas o Pau que Bate em Chico deveria bater em Francisco, por que o Chico apanha e os Franciscos são preservados? O Governo reclama que não tem recursos que o estado está quebrado e na esfera Federal é a mesma ladainha, mas cobrar icms, inss, e social da queles que bancam as campanhas eleitorais não cobram nem no estado nem no federal. E a maior rede de lojas do estado é uma mega devedora.

Regis Golveia

31/01/2020 19:20

Muito bom, nós pagamos esse imposto toda a vez que passamos mercadorias nos caixas ou efetuamos algum gasto, e se quem recebe não repassa para o estado ele está se apossando do nosso dinheiro em benefício próprio, isso deveria ser cobrado dos outros empresarios que se apropriam do icms como se fosse lucro para eles, o Véio da estatua dos USA é outro que deve milhões para o estado e outros milhões para na esfera Federal mas nesse ai não sei o por que não executam, protegido? Sera? Ou será por que apoia alguém ou alguns?

ja cobrou do povo

31/01/2020 16:30

ja cobrou do povo no serviço tem que pagar