Equipe venceu São Luiz de Rio das Antas na final da Copa Contestado
Em um jogo de dois opostos, com chuva durante todo o tempo e com uma torcida organizada, o Caçador Atlético Clube venceu o São Luiz de Rio das Antas nos pênaltis e sagrou-se campeão da 1ª Copa Contestado.
O jogo, que aconteceu na tarde chuvosa deste domingo, começou com cara de vitória fácil dos caçadorenses. Jogando bem e bem distribuído em campo, o CAC marcou aos 19 minutos do 1º tempo. Edvaldo recebeu a bola depois de boa jogada de Davizinho e bateu rasteiro sem chances de defesa para o goleiro Clair, do São Luiz, que ficou com o troféu de melhor do campeonato.

Brasilton, do São Luiz, tenta passar pela marcação de Sagui
Com poucas jogadas de ataque, os adversários chegaram apenas uma vez ao gol do arqueiro de Caçador, Fabinho, mas sem perigo. A pressão continuou e o segundo gol saiu também na primeira etapa. Tarcísio recebeu lançamento, invadiu a área e bateu no canto.

No entanto, a história começou a mudar no segundo tempo. Com muita chuva e as condições de gramado bem avariadas, o CAC não conseguiu colocar a bola no chão e cedeu espaço para o São Luiz. A reação iniciou com Brasilton aproveitando o rebote do goleiro Fabinho dentro da área, aos 10 minutos da etapa complementar.
A pressão continuou e o empate veio em seguida, dos pés de Timba. O gol da virada veio de novo com Brasilton. Na cobrança de falta, a defesa se atrapalhou. A bola ainda pegou na água antes de morrer no fundo das redes da equipe caçadorenses.
Apático, o CAC não criou mais nenhuma boa jogada no segundo tempo e ainda levou mais um gol. Timba, mais uma vez, chutou de dentro da área.
Com o placar de 4 a 2, o time de Rio das Antas forçou a decisão para os pênaltis, já que na primeira partida, o CAC venceu por 1 a 0, igualando as vitórias.

Na primeira seqüência das penalidades, Marcos, do São Luiz, e Tarcísio, de Caçador, em cobrança semelhante, chutaram por cima do gol. Nas cobranças individuais, empate na primeira, já que Cristiam do CAC e Pedro do São Luiz fizeram. Já nas segundas cobranças, Sagüi marcou para os caçadorenses. Na cobrança de Rato, do São Luiz, o goleiro Fabinho acertou o canto e defendeu, decretando a vitória de 6 a 5 para o CAC.


São Luiz, de Rio das Antas
Na terceira posição do campeonato, ficou o Timbó Grande, já que o Videira não compareceu à disputa.