Saulo Sperotto (PSDB) é reeleito prefeito de Caçador, junto ao seu vice Alencar Mendes (DEM), com 21.469 votos, ou seja, 61,72% dos votos válidos.
Os candidatos do MDB, Silvane Panceri e o vice, Neri Vezaro, ficaram em segundo lugar com 8.169 votos (23,48%). Rubiano Schmitz (PP) e Márcio dos Anjos (PP), alcançaram 3.833 votos (11,02%) e Paulo Gonçalvez e Marlene Zollner (PT), fizeram 1.314 votos, equivalente a 3,8 % da soma total.

O prefeito reeleito já administrou o Município por três vezes, de 2004 a 2008, de 2008 a 2010, e de 2016 a 2020.
A candidatura se deu pelo PSDB através da coligação com os partidos DEM, PSD, PDT.
"A nossa campanha foi o que desenvolvemos nesse período de três anos, mas ainda a muito o que fazer epor isso estamos aqui. Quero aproveitar e agradecer os nossos candidatos a prefeito de Caçador pelo desenrolar da campanha, e aos candidatos a vereador do município também, que os eleitos possam controlar os gastos da prefeitura e que possam ouvir as dificuldades da população. A gente errou, mas sempre na vontade de acertar", afirmou Saulo em entrevista concedida à Rádio Caçanjurê.
O vice-prefeito eleito, Alencar Mendes, reeleito destaca a validação da comunidade. "A nossa campanha começou a ser construída dia 1º de janeiro de 2017 e que bom que a população pode entender todo o esforço que foi feito. Desta forma, quero agradecer todos aqueles que colaboraram para fazer as coisas acontecerem. E ficamos muito satisfeitos que a população tenha reconhecido, e temos consciência de que muito a ainda precisa ser feito", declara.
Conforme entrevista dada à Rádio Caçanjurê, Rubiano informou que pretende abandonar a vida pública e se dedicar à profissão de advogado. E Paulo, anunciou que em 2024 pretende lançar seu nome como candidato a deputado estadual.