Portal de notícias Caçador Online


Cidadão

21/02/2020 17:07

As fake news estão presentes nas redes sociais tal qual a manipulação pelos órgãos da imprensa das notícias que devem ou não devem divulgar. Aqui mesmo neste veículo de imprensa, muitas observações e críticas formuladas por mim, foram censuradas. Acho de um cinismo ímpar por parte deste site qualquer opinião sobre política e informação crítica que vão contra os interesses da democracia e da cidadania. Como sei que mais uma vez minha opinião não será publicada, que aqueles que se dizem jornalistas reflitam sobre a questão é se não vestiram a carapuça, tenham coragem de publicar.

Caçadorense

21/02/2020 13:07

pagamos os salarios dos vereadores para isso mesmo? hajam senhores e senhoritas, atuem, façam seu papel como representantes do povo que essa fake News vão por terra. enquanto os senhores não mostrarem serviço qualquer informação vale.

Munícipe

21/02/2020 12:31

Não podemos dar atenção à fakes, mas os vereadores devem estar cientes de que são pessoas públicas, alvos de comentários e críticas! E o povo tem direito à liberdade de expressão e informação!!! Na atualidade e neste parâmetro político, o que é a verdade??

Professora

21/02/2020 08:37

Li a repostagem e as dicas, estão corretas. Só uma pequena correção por que a imprensa ou a maioria da sociedade principalmente os mais influentes não reclamavam disso a tempos atrás é meio estranho ver isso só agora, será que o lado deles estava sendo beneficiado na época?

Everton - Lages SC

21/02/2020 08:05

Essa prática realmente mudou o rumo das eleições no Brasil, mas vamos ser justos, na época quando as Fakes News eram utilizadas para denegrir e atacar um lado dai era tudo certo, agora quando se prova do próprio veneno dai vem reclamar em público e entrar com ações mas outrora se calavam e achavam legal difamar e crucificar quem estava sendo vitima das Fake News.