Faleceu nesta sexta-feira, 15, aos 103 anos, o empresário
Alcides José Zandavalli, em Balneário Camboriú/SC, onde vivia nos últimos anos. Alcides foi o fundador da empresa Madecal em 1965, empresa que foi por muitas décadas uma das maiores madeireiras de Caçador e chegou a ter quase mil funcionários.
Também foi fundador da Madevali junto com os irmãos Adelmo, Nelson e o filho Maurício, que segue no ramo e hoje está à frente da Agroflorestal Aliança.

Alcides Zandavalli morava em Balneário Camboriú, o falecimento dele foi confirmado às 6h da manhã, no hospital da Unimed. O corpo será transladado para Caçador onde ocorrerá o velório no Memorial São Pedro amanhã das 7h às 16h.
Natural de Erechim (RS), Alcides Zandavalli nasceu em 22 de fevereiro de 1922. Ele completou 103 anos no dia 22 de fevereiro deste ano, em uma comemoração ao lado de familiares. Deixa 5 filhos, 11 netos e 15 bisnetos.