A caminhada da Caçadorense em busca do sonho de voltar à elite do futebol de SC vai começar no dia 31 de maio. Essa é a data da apresentação oficial do elenco e do início dos treinos, visando a Série B do Estadual.
A competição está marcada para iniciar dia 30 de junho.
Ano da Caçadorense começou com seletiva das categorias de base
Até lá, a corrida dos times é por reforços. O Tricolor, por exemplo, já confirmou pelo menos 18 nomes para a temporada.
O elenco será liderado pelo técnico Rodrigo Bandeira, que terá ao seu lado o preparador físico Fabinho, 27 anos e o preparador de goleiro, Manga, 44 anos. Clube anunciou também o roupeiro Grasiel.
Entre os jogadores anunciados estão os volantes Barbosa e Vinícius, o zagueiro Rogério e o goleiro Rico, que já atuaram na Caçadorense.
Também estão confirmados os zagueiros Paganelli e Gil, o volante Felipe Chagas, os meias Segatti e Igor Caetano, o atacante Dill, os laterais Nicolas e Daniel, os goleiros Jonathan, Jean e Gustavo, além dos jovens Leonardo Brusco, Calebe e Diego Pontes.
Preparador físico
Fabinho tem 27 anos e estava no Mariopolis Futsal. Graduado em educação física pela Uniguaçu/PR e com especializações na área, ele irá trazer muito conhecimento teórico e prático para desenvolver seu trabalho no Tricolor. Ele é natural de Caçador, valorizando os profissionais pratas da casa.
Preparador de goleiro
Manga tem 44 anos. Foi goleiro profissional até 2018. Como preparador de goleiros, Manga tem passagens pelas equipes do Sinop/MT e Sergipe. Seu último clube foi o Boa Esporte, de Minas Gerais.
Roupeiro
Grasiel, mais conhecido como "Del", tem 40 anos, ele vem para comandar a rouparia do Tricolor. Antes da Caçadorense, Del estava no Atlético Batistense, de São João Batista.
Del, Fabinho e Manga se juntam ao treinador Rodrigo Bandeira e a fisioterapeuta Lila na comissão técnica da Caçadorense. Já o departamento de futebol está sendo comandado pelo supervisor técnico e administrativo Felipe Tonete, e o gerente de futebol Donizete.