Aconteceu na última sexta-feira, 8, no restaurante das Bochas, evento comemorativo aos 10 anos da marca Super Supremo Filtros para Café. A história é de dedicação e sucesso, através da iniciativa do empresário Sidney Lenz, que começou o negócio com apenas R$ 268,00 no bolso.

“Esse dia representa a sensação de dever cumprido, de ter chegado aqui com garra e coragem. Tudo o que idealizei eu consegui fazer, porque quando você tem o capital pessoal, que é a honestidade e a força de trabalho que carrega, você consegue qualquer coisa. Foi assim que cheguei até aqui”.

O resultado do compromisso com a qualidade tornou a marca Supremo presente em todos os estados do Brasil, com patentes pelo Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México, USA, Canadá e a União Europeia (composta por 27 países).

Para Sidney, o sucesso da marca é devido também aos colaboradores. “Para acontecer tudo isso você precisa de bons fornecedores, que entreguem o produto com qualidade, e de bons funcionários, que consigam desenvolver a partir da matéria prima um bom produto. São peças muito importantes no processo de produção da Supremo”, finaliza o empresário.
História da marca
Em 1908, através de uma ideia brilhante surgiu o filtro de papel para café na Alemanha. Em 1968, esta ideia foi trazida para o Brasil.
Em 2006 no Brasil na cidade de Caçador - Santa Catarina, o Sr. Sidney Lenz patenteou uma nova criação: Filtros para Café Super Supremo, em formatos tradicionais aos filtros de papel nos modelos 102 e 103, porém com vantagens inigualáveis. O novo filtro proporciona um café com mais aroma e sabor a qualquer hora do dia porque filtra mais rápido que o filtro de papel, uma vez que é produzido com a tecnologia TNT (Tecido Não Tecido), são laváveis podendo ser reutilizados por até cinco vezes sem perder a qualidade do filtro e sem alteração no sabor do café, gerando assim muito mais economia para sua casa.
Importante: por serem recicláveis não se utilizam de florestas para serem produzidos.
Em 2009, com incentivo da Prefeitura Municipal de Caçador, e sob nova denominação; a Supremo Industrial de Plásticos Eireli transferiu seu parque fabril para um terreno de 10.000 m², e mais de 2.600 m² de área construída, contando com mais de 50 colaboradores diretos.
Preocupada sempre com a melhoria dos seus produtos a Supremo desenvolveu seus próprios equipamentos e está em constante evolução no seu parque fabril, capacitando sempre seus colaboradores para poder fabricar o melhor filtro para café do Brasil e do mundo, e bem atender sempre o seu cliente.
Somos únicos no Brasil e no mundo, nossa patente se estende pelo Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México, USA, Canadá, União Europeia (composta por 27 países). E, no Brasil estamos em todos os estados com maior concentração nos estados de São Paulo e Minas gerais, por tratar-se de estados com maior número de empresas de torrefação de café aonde chegamos com nosso produto, nas mais de 100 marcas próprias (consulte em “Marcas próprias”), e assim nosso produto vem a cada dia ganhando mercado com grande rapidez e excelência.
Para saber mais acesse
http://www.supersupremo.com.br/.