O vereador Jean Carlo Ribeiro (PSD) recebeu, recentemente em seu gabinete, a visita do empresário Rudiney Rossi, proprietário do Frigorífico Rossi, localizado no Distrito de Taquara Verde. O empreendimento iniciou as suas atividades há pouco mais de um ano em Caçador e tem se destacado no abate de bovinos, devendo expandir a sua capacidade de produção nos próximos meses.

“Mesmo em meio à pandemia, o Frigorífico Rossi vai na contramão da crise e continua investindo em Caçador, gerando mais empregos e possibilitando que a capacidade de produção aumente. Para se ter uma ideia, com a ampliação projetada para a unidade, o abate de gado que hoje está em torno de 400 bois por semana passará de aproximadamente 700 no mesmo período”, destaca Jean.
Segundo ele, o objetivo da visita cortesia foi estreitar os laços com seu gabinete e buscar o apoio do Legislativo em tratativas futuras com o Poder Executivo.