Empossada nova diretoria da Associação dos Psicólogos de Caçador

Tomou posse no último sábado, 9, a nova diretoria da APSIC - Associação dos Psicólogos de Caçador e Região. A presidente Ivelise Soletti Vitto ressaltou a importância da associação se manter ativa, articulando com diversos setores da sociedade.

Presidente da segunda gestão da APSIC, Ivelise também destacou a diversidade das áreas de atuação dos psicólogos que fazem parte da associação, profissionais que atuam em Programas Sociais como funcionários públicos, professores universitários, psicóloga policial, nas empresas como psicólogos organizacionais e do trabalho, psicólogo perito de trânsito, nas agências de emprego, nas clínicas particulares, entre outro. “Essas pessoas trazem suas experiências, suas opiniões, desafios, enriquecendo a atuação dos demais participantes”.

Ainda de acordo com a nova presidente, a associação pretende formalizar parcerias com outros profissionais da psicologia para realizar eventos envolvendo a comunidade de Caçador, como aconteceu no ano passado com a vinda do Dr. Marcos e da Dra. Rosane, profissionais na área de Gestalt, de Florianópolis.

Ivelise frisou ainda que uma das metas é continuar divulgando o trabalho do profissional psicólogo, pois “algumas pessoas ainda não sabem que somos profissionais da saúde, nossa importante atuação, no que diz respeito ao cuidar do sujeito que se encontra fragilizado ou precisando ser estimulado no seu potencial para se desenvolva com excelência tendo mais saúde e qualidade de vida”, disse.

A composição da nova Diretoria

PRESIDENTE:

Ivelise Soletti Vitto

VICE-PRESIDENTE

Débora Cunha de Almeida

PRIMEIRA SECRETÁRIA

Janete Ap. Zaccaron Thomazi

SEGUNDO SECRETÁRIO

Clayton Luiz Zanella

PRIMEIRO TESOUREIRO

Vitor Czerniak

SEGUNDA TESOUREIRA

Mônica Regina Tomazini Tavares

CONSELHO FISCAL

Maria Ap. Dal Bosco Baseggio

Maria Augusta Nhoato Moreira 

Suzana Scolaro


Voltar...