Portal de notícias Caçador Online


?????rrrr

17/02/2010 19:31

AGORA MATA UMA CRIANÇA, E FICA POR ISSO MESMO? CADE A JUSTIÇA!!!! ELA NÃO TINHA PROBLEMA NENHUM MENTAL NA HORA DE FAZER, E OS PAIS QUE NÃO VIRAM A BARRIGA CRESCER, MAS AINDA A CULPA É TODA DELA. FEZ TEM DE ASSUMIR, OU DE NO HOSPITAL A FILA DE ESPERA PRA ADOÇÃO É GRANDE. MINHA AMIGA TÁ NA FILA JÁ FAZ MAIS DE 3 ANOS E NADA ....!!!PORQ ENTERRAR VIVA ???? O QUE ELA FEZ É CRIME SIM TEM QUE PAGAR PELO MINOS DEZ ANOS FECHADA NA CADEIA E SEM DIREITO A VIZITA INTIMA PRA NÃO MATAR MAIS UM....

PENSE.....

17/02/2010 18:55

Como que num caso desse, deixa essa mulher responder em LIBERDADE , vergonha para as autoridades. já pensou você sendo enterrado vivo. :BARBARIE:.

STEFANES

17/02/2010 18:51

Sei que serei julgado como radical após lerem mimnha opinião, mas, a assumo!!! Infelizmente os politicos que nos representam no congresso nacional, a maioria são covardes, não tem coragem de enfrentarem uma politica de controle de natalidade, como ha em paises desenvolvidos (sera por medo da represalia da igreja catolica!!!) Pois bem, aqui no Brasil, um casal, quanto mais pobre e ignorante "mais filho tem" Infelizmente isto acontece com incentivo do Governo Federal, que proporciona o incentivo a "procriação da miseria" via o bolsa familia, pois, quanto mais filhos mais recebem do programa Faz parte de um projeto populista de governar (Ex: Venezuela de Hugo Chaves) povo quanto mais pobre, miseravel e ignorante, mais facil de transforma-lo em massa de manobra politica. Gostaria de ter a oportunidade de publicamente, via divulgação nacional, desafiar aos novos candidatos ao Congresso nacional, a, assumirem o compromisso de que toda a familia que recebe bolsa familia, e tem mais de 2 filhos,que, para continuar recebendo o beneficio,isto somente seria possivel, somente se a mulher, fisesse laquiadura, ou o marido,a vasectomia. E NO CASO DESSA MULHER QUE ENTERROU O FILHO VIVO, E TANTAS OUTRAS QUE COMETEM CRIMES IDENTICOS OU DE ABANDONO DOS FILHOS, USANDO-OS PARA PEDIR ESMOLAS, AFIM DE SUSTENTAR OS PAIS VAGABUNDOS DORMINDO EM CASA OU FAZENDO MAIS FILHO. SUGIRO QUE ESTES POLITICOS ASSUMISSEM O COMPROMISSO COM UM PROJETO PARA QUE ESSAS MÃES IRRESPONSAVEIS E ATÉ CRIMINOSAS (COMO NESTE CASO)TAMBEM FOSSEM OBRIGADAS A LAQUIADURA, E OS PAIS, A VASECTOMIA. "ISTO SIM SERIA UM PROJETO SOCIAL" com resultados momentaneos e futuros.

cidadã

17/02/2010 18:33

Estas são as Leis Brsileiras, deixam muitas lacunas que servem como válvulas de escape, mas ela será com certeza julgada e condenada, afinal crime é crime.

d fr

17/02/2010 17:57

fácil falar..............

pro Indignadaço

17/02/2010 17:40

Se você ler bem a notícia vai ver que não é citado nenhum advogado no caso. Apenas o delegado enquandrou no infanticídio.

Depressão pós-parto

17/02/2010 17:15

Depressão pós parto, tive sim e sabe como me tratei? Com a ajuda de meus familiares, e hoje sou mãe de 2 filhas linda nunca jamais me passou pela cabeça fazer algo assim, mesmo doente.

Indignadaço

17/02/2010 16:57

Doença mental uma pinóia, sabia muito bem o que estava fazendo, essa história é bem de advogado porta de cadeia que quer enfiar goela a baixo uma história inconcebível para que a mãe ainda passe por coitadinha.

Vergonha

17/02/2010 16:18

Essa matéria me causou repugnição, não quer não faça, existe tantas maneiras para a prevenção! E os familiares dela que contem outra estória, como uma pessoa consegue esconder a barriga por 9 meses. Por favor, estou muito triste com isso. Que a pobre criança descanse em paz!

João

17/02/2010 16:02

O que vc me diz de ser enterrada viva tbm.....que tal.....

!!!

17/02/2010 15:52

essa mulher não tem vergonha na cara se ela não quisesse ter a filhinha deixa-se no hospital ou deixa-se na porta de alguma casa mais nao matasse a criança!@!