Futebol Feminino

Kindermann confirma favoritismo e avança na Copa do Brasil

Equipe de Caçador venceu o Pelotas fora de casa por 3 a 0

A Kindermann/UnC/Caçador/Unimed entrou em campo ontem contra o time do Pelotas (RS) e confirmou a vantagem sobre a equipe adversária com o placar de 3 a 0. Assim, o time de Caçador confirmou a ida da equipe para mais uma fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Em um jogo disputado logo no seu início, as adversárias tentaram se impor, mas o Kindermann mostrou superioridade a abriu o placar logo aos dois minutos com Juliana. Após o primeiro gol a equipe manteve o bom futebol e fez mais um com Drielly ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo a equipe do Pelotas passou a se defender mais na intenção de não sofrer mais nenhum gol, ficando assim um jogo bem truncado, só que no final da partida a atleta Jéssica fez o último gol que fechou o placar de 3 x 0.

Após o jogo o treinador da equipe catarinense, Edvaldo Erlacher, disse estar satisfeito em ter consumado a classificação para a próxima fase. "A vitória é importante para manter a equipe com o astral bom, pois ganhar valoriza o trabalho e traz energia positiva para as próximas partidas. Agora é retornar para casa e enfrentar as disputas nas quadras, já que a partir de sexta-feira estaremos disputando as finais do estadual adulto de futsal em Caçador", disse o treinador.

Agora a Kindermann/UnC/Caçador/Unimed enfrentará o vencedor de Novo Mundo (PR) e Juventude (RS). Este jogo será em Caçador dia 11 aqui e dia 15 na casa do adversário.

Escalação: Joziane (Goleira); Adriana, Samantha (Laterais); Aline e Lara (Zagueiras); Desireé, Drielle; Marcela e Diana (Meias); Anleize e Juliana (Atacantes). Tec. Edvaldo; Preparador Físico: Cristiano; Massagista: Rogério.



Comentários (2)

torcedor

06/11/2008 11:41

e o CAC?

Claudio

06/11/2008 09:25

Parabens as meninas de Caçador, continuem com essa raça e principalmente com a humildade que voces possuim, isso realmente conta na vida de uma pessoa. Parabens

Deixe seu comentário