Coletânea

Educação lança 2ª edição do livro Projetos Educacionais

As práticas educacionais descritas no livro foram vividas ou desenvolvidas em 2018

A Secretaria de Educação de Caçador lançou a segunda edição do livro Projetos Educacionais da coletânea “Faço parte dessa rede”. As práticas educacionais descritas no livro foram vividas ou desenvolvidas durante o ano letivo de 2018.

A produção foi elaborada com a parceria dos profissionais da educação, ao coletar trabalhos diferenciados e produções de destaque das escolas e creches municipais.

O objetivo da produção é tornar os alunos protagonistas na aquisição do conhecimento e valorizar os profissionais da educação. Além de proporcionar uma troca de informação entre as escolas, as classes, abre para pais e alunos conhecerem os trabalhos mais relevantes realizados durante o ano letivo. 

“É muito importante que o trabalho do ano letivo, desenvolvido em sala de aula, seja valorizado e que possa ser inspiração para outros profissionais. Através de cada ação descrita no livro vemos a busca pelas alternativas de ensino-aprendizagem que motivam os alunos, que despertam o interesse pelo aprender nas mais variadas disciplinas”, comenta a secretária Josete Estrowispy.



Comentários (0)


Deixe seu comentário