Infraestrutura

Em Caçador, pavimentações passam dos 43 km em dois anos e meio

Agora, os trabalhos foram concluídos na rua Angelina Kuczer, bairro dos Municípios

Mais uma rua foi pavimentada, em Caçador. Agora, os trabalhos foram concluídos na rua Angelina Kuczer, no bairro dos Municípios. Esta rua constava na lista das 10, que receberam recursos do Governo do Estado apenas para a base e a sub-base, mas não para a pavimentação.

“Como trata-se de uma rua bastante íngreme, não pudemos deixar apenas na base. Por isso, com recursos próprios, realizamos a pavimentação, finalizando o serviço”, explicou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Nas próximas semanas, mais ruas devem ser pavimentadas, incluindo algumas no loteamento Santa Clara, na Vila Santa Catarina. “Estamos buscando recursos para mais pavimentações por toda a cidade. Temos trabalhado para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

43 quilômetros de pavimentações

A atual administração já pavimentou, em pouco mais de dois anos, mais de 43 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 83 ruas.

Foram mais de 13,7 quilômetros de novas pavimentações, chegando a 32 ruas. Além disso, foram reperfiladas 51 ruas, totalizando 28 quilômetros.

Em Caçador, existem cerca de 100 quilômetros de ruas sem pavimentação nenhuma. A título de comparação, as ruas com asfalto somam 124 quilômetros e, com calçamento, 63 quilômetros.



Comentários (9)

Alguem

21/07/2019 09:10

Bom trabalho.So que tem que começar e terminar.A rua Lúcia donida santi.Faz tempo foi concluída.E até agora não foi feita as boca de lobo.E o mesmo já foi falado com Sr secretário umas 04 vezes.Ou será que vamos ter que ir na rádio.Por meio de lá tenho certeza que resolvem

Munícipe

20/07/2019 22:39

De tão ruim que o asfalto e a base, que as ruas recém asfaltadas já se encontram todas esburacadas, quer seja por causas naturais ou pela própria prefeitura, CASAN, BRK e outros fatos.

leitor

20/07/2019 15:11

ainda tem muitas ruas para serem pavimentadas falta muito ainda....

Vanderlei

20/07/2019 00:21

é algo que a prefeitura não pode se gabar muito, ja que sai do bolso dos moradores!

Anônimo

19/07/2019 21:16

Parabéns a administração atual pelo esforço que está fazendo em tempos de restrição orçamentária mesmo assim preocupação com a locomoção dos cidadãos caçadores.

PIOLHO DO MORRO

19/07/2019 20:40

Aqui tá só buraco. Só fazem recape em vias centrais e poucas nos bairros. E fazer as coisas é só a obrigação. O Bzo fala tanta mrda que fico imaginando, será que o aparelho digestivo dele não estaria invertido?

C. T. CAÇADORENSE

19/07/2019 19:43

Venho a tempos vendo coisas muito estranhas, Ou não aqui é normal, porem isso acarreta um gasto enorme com pessoas que pouco ou nada fazem, na verdade so recebem seus gordos contra cheques, e disso a PMC está cheia, salas lotadas de gente sem necessidade nenhuma, apenas para comprimento de promessas de campanha, e olha está cheio de gente recebendo altos salarios para não fazer nada ou muito pouco.

Marcelo

19/07/2019 17:50

e a rua dinamarca no bairro sorgatto vão arrumar quando? quando tiver eleição de novo vão vir pedir votos ?

Contestado

19/07/2019 17:22

João Timoteo Pacheco, a 2 anos aguardando

Deixe seu comentário