Inverno

Colaboradores da Adami realizam doações de mantas para instituições

Com a campanha “Aqueça Vidas”, o grupo conseguiu adquirir mais de 750 cobertores

Nos meses de junho e julho colaboradores voluntários do Programa Envolver, da empresa Adami, realizaram a campanha “Aqueça Vidas”. A ação tinha como objetivo arrecadar dinheiro para a compra de cobertores tipo manta.

Os voluntários conseguiram mobilizar mais de 600 colaboradores e arrecadar um montante em valor que foi dobrado pela Adami.

Com o valor total foram adquiridas mais de 750 mantas, distribuídas às creches João Maria, Dona Glads, Pierina Adami (CAIC), Associação Maria Rosa, Bombeiros Voluntários, Creche Núcleo do Rio Doce (Lebon Régis), Casa da Amizade, Hospital Maicé, além de dezenas de famílias carentes dos bairros Monge João Maria e Vila Santa Terezinha.

As instituições e famílias beneficiadas parabenizaram o grupo pela iniciativa e reforçaram a importância de ações como essa. “Nossa região tem um inverno muito rigoroso e precisamos nos unir para que todos sejam aquecidos e amparados do frio”, comenta o grupo.



Comentários (4)

geba

22/07/2019 08:46

TA AI UMA BELA NOTICIA DE SE LÊ..PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS E A EMPRESA ADAMI S/A...

Anônimo revoltado

21/07/2019 04:41

Uma ótima atitude da Adami. Porém o que me entristece é saber que em alguns lugares onde receberam as doações, algumas pessoas de má fé furtaram algumas das doações recebidas e apesar de saber aonde isso ocorreu e não poder dizer nada é o que mais me chateia pois para acobertar os culpados tem gente que responsabilizaria quem não fez nada de errado, quem acaba sendo prejudicado são as crianças carentes que necessitam dessas doações.

Colaborador

20/07/2019 20:54

Colaborador, que nome bonito.. modismo, porém a CLT trata como empregado e empregador, simples assim!!! Chega de modinha!

LEITO

20/07/2019 18:16

PARABÉNS BELO INCENTIVO QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS IMPRESSA QUE TAMBÉM PODE AJUDA ,AJUDA O PRÓXIMO NÃO TEM PREÇO

Deixe seu comentário