Fatalidade

Motorista que morreu em acidente é identificado

O acidente ocorreu por volta das 19h20 na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro

Foi identificada a vítima que morreu no acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Trata-se de Alexandre Rodrigues, de 24 anos, motorista do veículo Fox que bateu de frente em um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 19h20 em frente ao Posto Brasília. O Fox seguia sentido Caçador – Lebon Régis quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no caminhão, que estava carregado de toras de madeira.

Alexandre, que era o único ocupante do carro, morreu na hora. O óbito foi constato pelos Bombeiros Voluntários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Familiares e conhecidos da vítima estiveram no local do acidente. Segundo parentes, a vítima é natural de Florianópolis e estava residindo em Caçador há cerca de dois anos. Ele deixou um filho pequeno.

O motorista do caminhão, de 52 anos, foi atendido pelos bombeiros, mas como não apresentava ferimentos preferiu não ser encaminhado ao hospital.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Civil. As causas serão apuradas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez levantamento no local.  



Comentários (3)

Marilinda

18/07/2019 10:15

Jesus amado meus sentimentos a familia drsse moço ????

Adriano Gonçalves Alves

18/07/2019 05:36

Meu Deus , meus sentimentos a família desse jovem

Ivete

17/07/2019 23:48

Meudeussss ke triste

Deixe seu comentário