Caçador

Homem morre em acidente envolvendo carro e caminhão

A vítima, Alexandre Rodrigues, 24 anos, conduzia o veículo Fox e morreu na hora

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, em Caçador, na noite desta quarta-feira, 17. A vítima conduzia o veículo Fox que bateu de frente em um caminhão próximo ao posto Brasília.

--> Atualização: Motorista que morreu em acidente é identificado

O acidente ocorreu por volta das 19h20. O motorista do caminhão, que trafegava sentido Lebon Régis – Caçador, contou que o automóvel estava ultrapassando uma fila de carros quando houve a colisão frontal. A batida ocorreu logo após uma lombada.

O condutor do Fox morreu na hora. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram o óbito no local. O caminhoneiro não sofreu ferimentos, mas foi atendido devido ao estado de choque.

A Polícia Militar esteve no local e o trânsito foi desviado pelo pátio do posto de combustíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.



Comentários (5)

Jéssica

18/07/2019 20:23

Um amigo entanto, vai nos deixar com muita saudade!! Que deus conforte o coração dos familiares e amigos

Para o Indignado..

18/07/2019 18:49

E você ???o que estava fazendo na hora que não ligou para os bombeiros então?? com certeza estava observando os outros fazer video e tirar fotos ... hipocrisia... a gente se vê por aqui...

Indignado

18/07/2019 11:56

Fatalidade . Eu estava bem próximo ao local na hora e fiquei indignado pois várias pessoas com seus celulares tirando fotos e fazenão vídeo e ninguém havia chamado socorro , onde o ser humano vai parar não se importam com a vida do próximo e também não tem respeito pelas pessoas . Mundo tá perdido mesmo que Deus conforte essa família

Ivana Coldebella

18/07/2019 00:17

MISERICÓRDIA. QUE TRISTE QUE DEUS DÊ CONSOLO AOS FAMILIARES E QUE ESTE RAPAZ DESCANSE EM PAZ.

Vanderlei

17/07/2019 22:03

Realmente é uma Fatalidade! Mas olha a onde o cara foi ultrapassar!

Deixe seu comentário