Fatalidade

Menina de cinco anos morre em acidente doméstico no Mutirão

Um tanque de lavar roupas caiu em cima da criança, Maisa Iasmin dos Santos

Uma menina de 5 anos morreu em um acidente doméstico nesse sábado, 15, no loteamento Ulysses Guimarães (Mutirão), em Caçador. A vítima, Maisa Iasmin dos Santos, morreu atingida por um tanque de lavar roupas.

De acordo com familiares, a vítima estava em cima da lavadora quando o material caiu em cima dela. O acidente aconteceu na casa de um vizinho, onde a criança estava brincando.

Segundo as primeiras informações, a estrutura atingiu a região do tórax da vítima. "Num primeiro momento foi repassado que ela teria se pendurado no tanque, o qual não estava fixado na parede e acabou vindo pra cima dela", explicou o delegado de plantão Diones de Freitas.

A vítima foi levada por familiares e vizinhos até o Hospital Maicé, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o laudo pericial para apontar as causas da morte.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o caso, para apurar se houve algum tipo de negligência ou imprudência que possa ter contribuído para a morte da vítima, ou se foi uma fatalidade. Ainda segundo o delegado, oitivas devem ser realizadas no decorrer da semana.

O sepultamento aconteceu neste domingo, 16, no Cemitério dos Corrêa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário