Caçador

PM prende mais duas pessoas com pendências judiciais

Os mandados de prisão foram cumpridos no Martello e Bom Sucesso nesta quarta-feira

O 15º Batalhão de Polícia Militar, de Caçador, prendeu nesta quarta-feira, 12, mais duas pessoas que possuíam mandado de prisão em aberto por estarem com pendências judiciais.

Os policiais militares localizaram e prenderam I.R.F., de 43 anos, na rua Antônio Tavares Júnior, no bairro Bom Sucesso. O homem responde pelo crime de extorsão no estado do Paraná.

O outro mandado de prisão foi cumprido contra I.D.A., de 30 anos, na rua rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, no Martello. O rapaz tem condenação com sentença definitiva pelo crime de violência doméstica.

As prisões foram realizadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Radiopatrulha e Agência de Inteligência. Após os trâmites, os presos foram levados ao Presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nos últimos dias, a PM de Caçador prendeu vários condenados e acusados com pendências judiciais. Cumprir mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário é uma das tarefas atribuídas à Polícia Militar como preservação da ordem pública.

Contribua com a Polícia. Para denúncias ou informações, ligue 190.



Comentários (0)


Deixe seu comentário