3 a 2

Kindermann/Avaí vence o Audax de virada

Equipe de Caçador assumiu o 3º lugar no Brasileiro de Futebol Feminino

O Kindermann/Avaí venceu o Audax pelo placar de 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, e com a vitória o Kindermann subiu da 5ª para a 3ª colocação na tabela.


Fotos: Andrielli Zambonin

O jogo

O primeiro gol do jogo foi marcado por Gabi Portilho para o Audax. Bruna Calderan empatou de pênalti. Na segunda etapa o Kindermann virou com Neném marcando de cabeça. Bruna perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti que a goleira Kaka defendeu.

Logo em seguida o Audax empatou com Anayssa, mas a zagueira Carla saiu do banco de reservar e decretou a vitória das donas da casa. A camisa 13 recebeu cruzamento na área, dominou e com um leve toque mandou para o fundo das redes.

O técnico do Kindermann, Jorge Barcellos, comemorou o resultado positivo e destacou o poder de reação do time. “A gente trabalhou a semana inteira para que essa vitória viesse e foi um resultado merecido. Respeitamos o nosso adversário, mas dentro de campo lutamos muito e conseguimos buscar o resultado duas vezes”, disse.

Pausa para a Copa do Mundo

Após esse confronto, o Campeonato Brasileiro tem uma pausa durante a Copa do Mundo Feminina, que inicia em 7 junho e vai até 10 de julho. Ainda sem data definida, o Kindermann/Avaí vai jogar fora de casa contra o São Francisco (BA).



Comentários (1)

TORCEDOR

15/05/2019 21:46

Administracao Pública, Precisa Arrumar a iluminação do estádio Municipal, é uma vergonha termos um TIME de Expressão Nacional, que revela e tem varias atletas na seleção nacional não tem condições de realizar jogos a noite no estádio por que não tem iluminação adequada.

Deixe seu comentário