Maratona tecnológica

Inscrições abertas para o 1º Hackathon Inova Contestado

O evento acontece em maio, durante a Expo Caçador, no Parque das Araucárias

O 1º Hackathon do Inova Contestado está com as inscrições abertas. O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, durante a Expo Caçador, no Parque das Araucárias. O hackathon é uma maratona tecnológica que busca resolver problemas através de iniciativas inovadoras.

Os interessados em participar do evento devem inscrever suas equipes (de 4 a 5 pessoas) até o dia 4 de maio, pelo site: inovacontestado.com.br.

A atividade é organizada pela rede Inova Contestado, em parceria com  a Prefeitura de Caçador, IFSC, Uniarp e Senac. Pessoas com idade a partir de 16 anos podem se inscrever para participar do evento.

As inscrições são gratuitas e abertas a profissionais com conhecimento em desenvolvimento de aplicativos web/mobile, design gráfico, gestão de negócios e comunicação.

“Os temas para os projetos estão disponíveis no edital do evento. Quanto mais diversificadas forem as equipes, mais chances temos de conseguirmos bons projetos”, destaca Giana Silva, uma das organizadoras do evento.

Os três primeiros colocados, receberão prêmios em dinheiro. As participações são limitadas a 15 equipes.

“O desafio é conseguir montar, durante a ExpoCaçador, um projeto inovador que traga soluções para os problemas da nossa comunidade. É uma mistura de criatividade, interesse e trabalho em equipe”, afirma Giana.

Vale lembrar que nos dias de competição, os participantes deverão levar seus próprios equipamentos de trabalho (notebook / desktop /tablet / Smartphone). Mais informações pelo fone: (49)99946 5819, ou por e-mail: contestado.inova@gmail.com.



Comentários (0)


Deixe seu comentário