SC-135

Governo confirma continuidade das obras entre Matos Costa e Porto União

O anúncio foi feito pelo secretário de estado da Infraestrutura, Carlos Hassler

O secretário de estado de Infraestrutura, Carlos Hassler, confirmou na última quarta-feira, 17, que o Governo de Santa Catarina dará continuidade às obras na SC-135, no trecho entre Matos Costa e Porto União. A promessa foi feita durante uma reunião em Florianópolis com lideranças políticas de Matos Costa e Calmon.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e foi agendado pelo deputado estadual Neodir Saretta, que recentemente cobrou resposta do Governo sobre a rodovia.

O prefeito Raul Ribas Neto, que também participou da reunião, destacou como positiva a reunião na capital Florianópolis. “O secretário nos garantiu a continuidade dos trabalhos de recuperação da SC-135 entre Matos Costa e Porto União, já que agora foi contratada uma empresa para fiscalizar a obra. A confirmação foi nos dada hoje durante uma reunião em Florianópolis”, disse.

O  trecho em obras da SC 135 é de 33 Km entre Porto União e Matos Costa, sendo um investimento de R$ 7,5 milhões de reais, em que foi liberado as obras no ano de 2018 no Governo de Educação Pinho Moreira.

Desde o início das obras, a população não aprovou o serviço e afirmam ser de péssima qualidade. Muitos moradores que utilizam a SC dizem que a cada dia a rodovia está ficando pior. Devido as reclamações, o Ministério Público de Porto União chamou no mês de abril deste ano a empresa vencedora do processo licitatório e o Governo de Santa Catarina para uma audiência.



Comentários (1)

Maurício

22/04/2019 20:21

A torcida é para que não fique só na promessa, pois esse problema vem se prorrogando a muito tempo, vamos ver se farão uma restauração do pavimento com base estrutural, não uma camada fina de asfalto em cima da terra, como foi feito da vez anterior, daí o motivo por que não durou e logo começou os buracos....

Deixe seu comentário