Obras

Rua Domingos Sorgatto recebe última camada asfáltica

O trecho da esquina da Cidasc até o posto Delta estará fechado nesta quarta (20)

A rua Domingos Sorgatto, uma das principais vias de entrada de Caçador, está recebendo a última camada asfáltica. As obras foram iniciadas nesta terça-feira, 19, pela Secretaria de Infraestrutura. 

Por conta disso, a via deve ficar fechada, da esquina do trevo do Santelmo, até a esquina com a rua Caetano Balvedi. “Estamos trabalhando para finalizar mais esta obra, que trará mais mobilidade e segurança, tanto para motoristas quanto para pedestres”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Mais obras

Recentemente, a Prefeitura finalizou a pavimentação de mais 4 ruas no bairro Alto Bonito. As obras foram realizadas nos trechos das ruas Olívio Abati, Aldo Eloy Gattermann, Florêncio Busatto e Eugênio Busatto.

As melhorias incluíram a base e sub-base, com recursos do Governo do Estado. Já, através da contribuição de melhorias, foi feito o asfaltamento. Para finalização das obras, nos próximos dias, as ruas receberão pintura.

Além destas, foi concluída a pavimentação de ruas, integrante do antigo sistema Caução, aberto em 2013: Padre José Chamot, no bairro Gioppo, bem como nos trechos das ruas Osmar Batista Stieves e Humberto Busato, e na totalidade da Antonio Rossetto e Guerino Zanatta.

Em breve, serão pavimentadas ainda as ruas Dom Luiz Colussi, no Berger, e das Tulipas, no Jardim Dileta, também fazendo parte deste antigo sistema Caução.

Domingos Sorgatto fechada

O trecho da Domingos Sorgatto, desde a esquina da Cidasc, na rua Caetano Balvedi, até o Posto Delta, estará fechado, nesta quarta-feira, 20, para obras.

Os motoristas devem procurar rotas alternativas de trânsito. Os trabalhos serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura e consistem na finalização da pavimentação, com a última camada asfáltica no local.   



Comentários (1)

De olho

20/03/2019 14:50

Tomara que a pessoa responsável pelos trabalhos tenha pelo menos um pouco de noção. Orientando para que façam a camada asfáltica com caimento da água da chuva para a canaleta,e não para o meio da via

Deixe seu comentário