Portal de notícias Caçador Online


Eu

19/06/2018 15:29

Deveriam dar mais atençâo a saúde basica. Como por exemplo o CEM ( Centro de especialidades médicas) que esta SEM Neurologista, Urologista, Cardiologista,............

Leitor

19/06/2018 15:11

Isso nao pode ficar assim precisamos disso a anos e ainda nada...e ainda o Perito INSS que nao veio...Vamos acionar o MP

FAZER MEDIA

19/06/2018 14:16

ELES QUEREM FAZER MÉDIA EM CIMA DE UMA SITUAÇÃO DE SOFRIMENTO, MAS NÃO SABEM NADA SOBRE O ASSUNTO, QUEREM SÓ SE APROVEITAR DE UMA DOENÇA GRAVE PRA FAZER CHARMINHO.

Euclides

19/06/2018 11:56

Senhores Vereadores, entendo o lado humano, mas 15 pessoas não justifica a implantação de uma clínica de hemodiálise, sendo que existe uma em Videira, distante menos de 40Km de Caçador. Se fosse assim, teria que ter um Hospital do Câncer aqui também. A Saúde funciona em rede articulada e não é necessário ter todas as especialidades em cada cidade.

FAKE NEWS = MENTIRA

19/06/2018 11:53

Historicamente o mundo todo sabe, que nas ultimas décadas as eleições no Brasil, independente de partido politico, são todas iguais, são pautadas por uma campanha eleitoral cuja base é a mentira, a ma fé, o desprezo pela inteligencia do eleitor, a enganação, a enrolação, a formação de quadrilha, a lavagem de dinheiro, desvio de verbas publicas pelos candidatos que estão no poder e querem se reeleger, uso da "máquina publica" para tirar vantagens indevidas, distribuição de brindes como vale-gasolina e dentaduras, a promessa de cargos publicos se vencer o pleito (cabide de emprego), promessas mágicas de resolver todos os problemas existentes (milagres de campanha), distribuição de cachaça para eleitores com intuito de fazê-los parecerem alegres e empolgados com a maravilhosa campanha eleitoral de seu candidato. Agora toda a midia fala em "fake news", que é apenas um nome bonitinho para o pacote acima. Mas vejamos, se esse pacote for proibido, estaríamos proibindo a propria realização da campanha eleitoral, e por consequencia, a realização da prórpria eleição, o que seria muito positivo para o país, pois tal evento gera um gasto absurdo ao bolso do trabalhador e não traz retorno algum, pois estamos falando de um procedimento irrelevante, quando se sabe que não tem nenhuma aplicação pratica, apenas acontecendo a substituição das quadrilhas que estão no poder por outras quadrilhas tão ou mais preparadas para realizar o saque contínuo dos cofres publicos, nas esferas federal, estadual e muicipal. Deveríamos ter métodos menos covardes de assumir o poder no Brasil.