Portal de notícias Caçador Online


Polícia enxugando gelo

26/06/2017 08:10

Parabéns à PM de Caçador. Sempre exercendo o seu papel com prontidão e êxito, mas continuam enxugando gelo. A PM prende e a justiça solta. É que os vagabundos nunca assaltam casa de juiz e promotor que moram no centro da cidade. Eles sempre assaltam as casas de trabalhadores nos bairros, que dão um duro danado dia e noite. Mas se a gente pegar um vagabundo desses e dar uma coça de pau ou dar um fim, a gente vai pra banco dos réus e juiz e promotor aplica a lei com rigor. Aliás, a lei feita por quem? Pelos deputados pra proteger vagabundo.Que vergonha de país. Roubam dos trabalhador daqui até Brasília

Papum

24/06/2017 20:43

Meee denovo o jhoninho sé loko????

Batman

24/06/2017 20:27

Quatro tiros e nenhum acertou os suspeitos! Vão atirar mal lá na casa do tatu!!!!

Morador

24/06/2017 20:05

Fika susse mano logo tamo aí de novo dinheiro e advogado tem bastante... Já estamos agilizando as coisas aqui

Para o senhor pensativo aí

24/06/2017 19:40

Também acho que esse negócio não está bem explicado senhor pensativo, para mim não está explicado como a polícia errou os tiros. Pessoas como essas que entram em nossas casas levando nossos bens materiais deixando para trás indignação e insegurança e ainda fazem pose para foto depois de preso, tomara que dessa vez fique fora de circulação.

Leitor 1

24/06/2017 18:08

Parabéns a Policia , finalmente esse vagabundo e seus coparsas foram presos. Gostaria de conhecer estes policias e dizer PARABÉNS. como não os conheço e por razões de segurança seus momes não são revelados vai em nome das pessoas de bem nosso MUITO OBRIGADO.

Piá de Boston

24/06/2017 17:50

Pelo amor de Deus, esse Jhoninho é figura carimbada na região do Berger e Alto Bonito, vai e vem da cadeia, tem envolvimento até com caixeiros e estava livre! Que justiça é essa? Espero que agora pelo menos permaneça por algum tempo fora de ação.

Pensativo

24/06/2017 16:21

De acordo com os policiais, o suspeito efetuou mais dois disparos de arma de fogo contra a guarnição. Desta vez, como não havia perigo de alvejar populares, os policiais revidaram com quatro disparos, que não atingiram o masculino. A PM logrou êxito em capturar Jhoninho e outros dois suspeitos que estavam no Kadett, sendo Saulo Strapazzon, de 28 anos, e Odinei Mota de Miranda, 29. No veículo havia diversos produtos que a vítima do crime reconheceu como sendo de sua propriedade. Nenhuma arma foi encontrada. Ta mas e se ele efetuou dois disparos e eles revidaram cade a arma que ele usou pra fazer os disparos.esse negocio nao ta bem explicado

moradora

24/06/2017 15:31

Parabéns,pela agilidade dos policiais!! Esse Dioninho merece ficar pór muito tempo,fechado. Depois que os moradores do bairro soberam que ele estava solto,ninguem mais teve sossego. È um assalto por noite,dia...ñ tem hora. Parece que tem o demo no corpo!! Assalta e ñ conseguem pegar!! Mais uma vez, parabéns a policia. Projeto rede de vizinho!!??? Booommm!!