Vistorias

Bombeiro Militar fiscalizará bares de Caçador em situação irregular

Comandante do BM de Curitibanos esteve em Caçador nesta quarta-feira, 15

Bares em situação irregular serão fiscalizados pelo Bombeiro Militar no município de Caçador. O anúncio foi feito durante a visita do comandante do BM de Curitibanos, tenente-coronel Paulo Diniz Arruda Nunes, que esteve no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Caçador, nesta quarta-feira, 15.

Segundo informações, durante os últimos dias a Polícia Militar fiscalizou diversos bares da cidade. Em vários deles, os policiais constataram ausência ou vencimento do atestado de funcionamento do Bombeiro Militar.

Essas informações foram repassadas ao tenente-coronel Paulo Diniz Arruda Nunes e sua equipe, e irão auxiliar na localização de eventuais estabelecimentos em funcionamento sem a devida regularidade. Arruda agradeceu o empenho do 15º BPM e diz que irá tomar as providências cabíveis.

Em nome da Polícia Militar, o tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, comandante do 15º BPM, diz que a parceria com o Bombeiro Militar é de suma importância.

“Isso visa estreitar laços institucionais, fortalece o trabalho de prevenção junto à comunidade e traz mais segurança para a população”, declara.

 

Regularização

Para regularizar o alvará de funcionamento do Bombeiro, deve-se procurar a Seção e Atividades Técnicas (SAT), do corpo de Bombeiro Militar em Caçador. O quartel está localizado na rua Victor Baptista Adami, ao lado da reitoria da Uniarp. Maiores informações pelo telefone 3567-8960.

Informações Setor de Comunicação do 15º BPM



Comentários (0)


Deixe seu comentário