Portal de notícias Caçador Online


Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

14/02/2016 10:23

Concordo com o Médico Dr. Stefan, a prioridade tem que ser atendida com urgencia, paciente por exemplo com AVC, não pode esperar para amanhã, mas vou além uma cidade no porte de cem mil habitante como é Caçador, já esta na hora de ser construido um Hospital Regional de referencia, dando melhores condições de trabalho para os profissionais da área de saúde, que merecem todo respeito da comunidade e apoio. Resido em CTBA-PR, os hospitais municipais e UPAs dos governos estadual e federal, estão em estado de calamidade publica, conseguiram acabar com a saude publica brasileira nos municipios e estados, os profissionais de saúde não são respeitados e valorizados pelos politicos, basta ver o salario e comparar de um medico e um deputado estadual ou federal, os politicos não trabalham em prol da comunidade, Dr. Stefan tem razão em seus argumentos a saúde brasileira esta doente, precisa de recursos financeiros com urgencia senão vai parar todos os atendimentos ligado ao SUS.

Idoso

12/02/2016 16:07

Vale lembrar dos antigos: Dr. Vergilio, Dr. Vatutim, Dr. Coaracy, Dr. Antão. Alguns dos fundadores, junto com as Irmãs. Estamos em outra época, mas sempre houve desafios, ter memória é importante.

Antonio

12/02/2016 16:02

Sempre utilizo o H. Maicé. Com todas as dificuldades, atende a população a mais de 30 anos. Agora com a crise, a saúde seria bem pior se não tivesse o envolvimento de Empresarios e população. Os Médicos, Tecnicos e Enfermeiros, estão em contato direto com os problemas e doentes, é preciso valorizar e ter paciência, para que dias melhores cheguem.

Usuário.

12/02/2016 15:58

O serviço de urgência e emergência é fundamental para todos, ricos e pobres. E temos o direito a serviços de qualidade. Por isso todos, médicos, ate dentes, enfermeiros, técnicos, devem ser valorizados, e não chi gados, como freqüentemente são. Investir em saúde faz muita diferença quando o acidentado é você. Lembre que os maiores Empresarios e ricos de Caçador já utilizaram o H. Maicé.

Jornada de Trabalho

12/02/2016 15:54

O Ministério Publico determina, de acordo com a Legislação, que a jornada máxima seja de 60 horas. No hospital tem médicos que ficam na UTI mais que 60 horas. Além de prejudicial para o profissional, é prejudicial para os pacientes. Tanto no P. S. Quanto nos demais serviços, é preciso estar atento.