Portal de notícias Caçador Online


MUNICIPE

24/04/2015 15:06

AGORA SÓ FALTA FALAREM QUE É CULPA DE TUDO ISSO É DA FETEC E DOS EMPRESARIOS QUE TEM SUAS EMPRESAS LA. A CULPA DISSO TUDO É DOS ADMINISTRADORES PUBLICOS E NADA MAIS JUSTO É O PREFEITO ASSUMIR E CONSERTA UM ERRO QUE VEM A ANOS SE ARRASTANDO. SE A FETEC NÃO CUMPRE COM SEU PAPEL É SIMPLES DE RESOLVER, ASSIM COMO UMA LEI A CRIOU UMA LEI PODE OPTA POR SEU FIM, OS VEREADORES E PREFEITO ESTÃO FAZENDO POLITICAGEM COM O PROCESSO DA SULCA. COMO SE FOSSE ELES QUE ESTIVESSEM ATUANDO PRA QUE OS 1300 EX FUNCIONARIOS RECEBAM SEUS DIREITOS, O PREFEITO E OS VEREADORES NÃO ESTÃO FAZENDO NADA MAIS QUE AS OBRIGAÇOES DELES, QUEM AGORA ESTA ATUANDO PARA QUE ISSO SE RESOLVA É JUSTIÇA, QUE É DEMORADA MAIS NESSE CASO NÃO VAI FALHA, OS EMPRESARIOS DA FETEC ASSIM QUE A JUSTIÇA ORDENA VÃO SAIR DO LOCAL, E SE TEM EMPRESARIO A MAIS DE 10 ANOS LA ISSO É PROBLEMA DA FETEC, AS PESSOAS QUE HJ OCUPAM O ESPAÇO DO PET NÃO TEM NADA A VER COM A INCOMPETÊNCIA DOS ANTIGOS ADMINISTRADORES PUBLICOS QUE DEIXARAM AS COISAS CHEGAREM A ESTE PONTO , POIS ISSO É UM ERRO DELES.

jurema d'agostini

24/04/2015 14:07

Esses que votarão contra os ex funcionários com certeza serão lembrados daqui a pouco tempo. Pode crer.

Jorge Pedro Maleck

24/04/2015 13:59

Tem muitos ex funcionarios que hoje estao com mais de 70 anos e até hoje nao virão a cor do dinheiro que teriao que ter recebido a mais de 24 anos...

Forasteiro

24/04/2015 12:53

Absurda essa proposta encaminhada pelo prefeito! A quitação da dívida com os ex-funcionários da Sulca pertencem exclusivamente à massa falida, e não ao município de Caçador e a todos os munícipes. A desistência desse terreno equivale a dizer que a cidade doará um terreno que vale milhões a uma entidade privada, algo que vai contra a qualquer princípio da administração e à Lei 8.666/93. Cadê o MPSC botar ordem na casa?

mauro hum simples observador

24/04/2015 12:36

parabems a camara fes a sua parte espero que os tramites legais nao demorem a resolver essssse pepino