Portal de notícias Caçador Online


norbert de Souza

01/04/2015 08:58

Como tive meu nome citado vou responder. Tem muita gente que as vezes nao aceita minhas opinioes por que geralmente vai em desencontro com Intereses de alguem ou de organizacoes, mas eu tenho uma visão critica e nao sou como borboleta que voa para onde o vento sopra. O que falei da "greve" e puramente verdade nua e crua. Não é greve e sim folga ou ferias extras. Greve é o último recurso e nao o primeiro. Não discordo da revindicacao, somente não apoio a formula e a maneira usada para negociar.

PROFESSORA

01/04/2015 08:10

Bom dia. Fico pasma ao ver o português dessas pessoas que estão criticando o ato contra o governo. Percebe-se que pouca instrução tiveram e que não valorizaram seus professores quando tiveram oportunidade, pois escrever corretamente aprende-se na escola com os professores. E tem pais que dão graças a Deus por ter aula e se livrarem dos filhos, essa é uma realidade muito comum em nossas escolas...infelizmente. Decepcionada com o povo caçadorense.

Fabio Grosh Leminski

01/04/2015 00:06

Volto a reiterar quem não está contente com o que faz Por favor muda de profissão. Nao sou capacho de ninguem . sou formado e tenho opiniao própria . detesto grevistas principalmente os oportunistas. So para sua informação greve é o ultimo dos últimos recursos e nao o primeiro entendeu.

leitor

31/03/2015 22:40

queridos [as] professores [as ] certo que gastaram p/ estudar , mas me desculpe dizer: vocês ainda não sabem oque é trabalhar de verdade e ganhar pouco: observem quem trabalha no comercio, firmas , vejam o salario desses e verão que vocês ganham muito e fazem muito pouco , deveriam se envergonhar e agradecer pela teta que tem em ser professores .....afinal ensinam seus alunos é a fazerem greve todos os anos, ta na hora de trabalhar e parar de fazer ruaças ok

Ao Sr Vilson e Romualdo

31/03/2015 20:59

Sr. Vilson, não deixamos a vontade, se cobramos mais pesado é Bulling, ai vem o sr que não cria seus filhos direito e a promotoria, e caem de pau em nós. Sr. Romualdo, ACT não tem férias, fica desempregado por 45 dias, ou mais, pois nunca tem vaga garantida.

professora do ensino médio

31/03/2015 16:59

Peço licença para deixar meu comentário: -maiores férias ? trabalhamos entre oito horas da manhã até dez e meia da noite, contando ainda com finais de semana planejando aulas,corrigindo provas e por aí afora; -Se não tivermos essa quantidade enorme de aulas, não tiramos nem pro leite,meu filho! E além do mais, os seus professores devem ter sido muito ruins para tanto erro de ortografia! Putz - Para encerrar, num país em que se critica uma simples greve reivindicando apenas que não se retire direitos adquiridos de professores da rede pública, surgirem comentários assim maldosos, temos realmente políticos que nos representam, não acham? Putz

Professora

31/03/2015 16:49

Indignada com esses comentários ''pobres'', nós professores não estamos pedindo nada, apenas não queremos que cortem os beneficios que já temos, essas pessoas que se dizem pais de ''alunos'' que estão criticando que se não esta contente com o que ganhamos é para sair do emprego, te pergunto se fosse a sua cesta básica que você ganha na empresa entre outros benefícios que tu tens no trabalho se fosse tirado de você não iria lutar pelos seus direitos?? antes de criticar se coloquem no lugar...

Estudante

31/03/2015 14:15

Quem ajuda na formação de todos os profissionais como Mecânico, Médico, enfermeiro, Administrador, Psicólogo, etc, é o PROFESSOR que merece sim mais respeito dos Administradores Públicos, que pelo salário deles não fazem greve porque eles próprios definem e votam em valores de acordo com o interesse deles. Os pais deveriam ser solidários para que essa situação seja definitivamente resolvida pelos responsáveis... GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO e também por aqueles que assumem cargos nas SDRs só para fazer politicagem. Precisamos de pessoas competentes nos cargos políticos para que as Famílias e Professores (que também tem família) não sofram as consequências.

Vilson Meira Soares

31/03/2015 13:42

O estranho é que quase se "Matão" pra arrumar uma "boquinha" no estado e depois a maioria pouco ou nada faz... Sua preocupacao é somente com o contra-cheque. Tem professores que não merece nem o salário minimo por tao pouco que produz. Deixao os alunos a vontade não cobrão nada e ainda sao os primeiros que puxão a fila da greve.

MISTER M

31/03/2015 12:13

Fabio Grosh Leminski , Arnoldo Pauleck Dresh , jurema d'agostini ,norbert de Souza ,Romulo Sorgatto Machado..Para essas excelentícimas figuras que não sabem o que falam, devem ser uns paus mandados no trabalho insignificante que fazem, falam e criticam sem saber o que falam. Se vocês soubessem dos fatos antes de criticar iriam SABER QUE DESSA VEZ OS PROFESSORES NÃO QUEREM GANHAR NADA, SÓ NÃO QUEREM QUE ESSE INFELIZ DESSE GOVERNADOR RETIRE OS POUCOS DIREITOS QUE AINDA TEM... É lamentável ver pessoas ignorantes comentado aqui...

Maria

31/03/2015 11:04

Assim é que cultivamos sabedoria e conhecimento para nossos filhos.Alunos que não fizer um bom ensino médio dificilmente vai se dar bem numa faculdade. Precisamos de personalidade e entendimento, sabe-se que a greve faz parte; mas por favor todo ano a mesma coisa...

Observador de Caçador

31/03/2015 11:02

meu maior sonho é q um dia a categoria + IMPORTANTE DE TODAS tenha o reconhecimento no mínimo = ao de outras categorias como advogados e médicos !!!!

Romulo Sorgatto Machado

31/03/2015 09:21

Vai comessar a novela... Todo ano essa mesma palhaçada. Por favor quem nao quer trabalhar da lugar Pra quem realmente quer. Já é uma mordo enorme ...ferias longas, feriados prolongados entre varias mordomias que os demais trabalhadores nem sonhao... E nunca está bom.. Ha vão carpi lote.

mãe de aluno

31/03/2015 08:06

Fala sério, tem professores que não merecem nem o salário que recebem, tem "profissional" que manda os alunos jogarem mata-mata na aula de educação física e fica no celular, no notebook. Não sei se essa pessoa é ACT ou não, mas pra mim não poderia estar ali, o que está ensinando aos alunos? Nada....ao invés de incentivar o esporte, ensinar alguma prática esportiva, não.... Claro que tem profissionais e profissionais, como em todos os lugares, por isso acho que as pessoas devem lutar pelos seus direitos, mas sem prejudicar o direito dos outros.....cadê o direito do meu filho a educação?????????

altair

31/03/2015 07:57

cabe a cada um decidir oque fazer. mas poderiam avisar que ia iniciar greve um dia antes p/ os alunos, não fazerem alunos de bobos irem ao colégio e perderem a viagem. cade a organização e a responsabilidade ?????? se o aluno não vai a aula ou chega atrasado é punido; isso deveria valer p/ vocês professores que deviam ser exemplo...

GOKUUUUUUUUU

30/03/2015 23:36

PROFESSORES E ALUNOS UNIDOOOOOOOOOOOOOOS, ABAIXO AS ESTRUTURAS FISICAS QUE ESTAO CAINDO AOS PEDAÇOS, ABAIXO AO SALARIO PESSIMOS DOS NOSSOS PROFESSORES, FAÇAMOS A REVOLUÇAO!!!!!!!!!!!

su

30/03/2015 22:55

AMEEIII O CARTAZ...REPEITO OS PROFESSORES!!! APOIO A LUTA!

Professora Triste

30/03/2015 22:37

Que pena que nossa classe é desunida . Alguns lutam outros não. Diretores esquecem suas raízes e barram até nossa entrada ! Alguns devem ganhar salários maiores ! Percebemos que as escolas que tem estrutura nova não passam tanta dificuldade por isso não valorizam as mais simples !

Daniel

30/03/2015 21:30

Deveriam fazer uma greve pra muda um poco a rotina das festas do parque e das danceterias só sertanejo ninguém merece ! acorda caçador !

linga

30/03/2015 21:04

Esse e o governador que a maioria elegeu, e que não respeita funcioário público estadual. professores, policiais civis e militares cidasc epagri entre outros. quero ver se nessa causa a população vai pras ruas apoiar,

norbert de Souza

30/03/2015 21:02

Greve ou prolongamento das férias... Sou da seguinte Opiniao: com grevista nao se negocia. Isso já virou um Cancer em santa catarina. Todo ano a mesma coisa . Ta passado da hora de dar um basta nisso.

jurema d'agostini

30/03/2015 20:49

Eu sou da seguinte opiniao : ninguem é obrigado a fazer o que não gosta. Se nao esta feliz com a remuneracao ou o trabalho, vivemos em uma democracia e ninguem e obrigado a fazer isso ou aquilo . mas se quer seguir essa area seja profissional e acima de tudo nao prejudique os outros. Ja pagamos uma fortuna de impostos e o povo e alunos nao podem pagar o pato por que alguns nao estao satisfeitos .

Arnoldo Pauleck Dresh

30/03/2015 20:38

Mas de novo greve dos professores. Isso tem que ter um basta. Chega dessa palhacada todo ano. Só por que tem estabilidade se achao no Direito de prejudicar alunos e pais. Se não está contente com o trabalho ou salário por favor procure outra área na iniciativa privada ou va dar aula em colégio particular.

Fabio Grosh Leminski

30/03/2015 20:28

É todo ano essa maresma, ora se nao está Contente com público mude para o privado. Isso já virou palhaçada. Todo ano expichao as Férias que já são as maiores de todos os trabalhadores. E os alunos e pais que se lasquem.