Portal de notícias Caçador Online


para leitora

12/01/2015 09:53

você não pode acusar o motorista pelo acidente sem ter laudo pericial que comprove. O coitado perdeu a vida no acidente e deve ter esposa e filhos que estão chorando neste momento. Os ônibus são obrigados a terem tacógrafo e a trafegar em velocidade máxima permitida de 90 Km/h. Eu viajo com a Reunidas toda semana e os motoristas dirigem muito bem e respeitam a velocidade. Antes de emitir juízo sobre um acidente procure ter certeza com provas do que está dizendo. Sair culpando A ou B é irresponsabilidade e injustiça!

leitora

11/01/2015 18:45

é o q dá andarem em alta velocidade, esses ônibus andam em alta velocidade mesmo, e ninguém faz nada pra mudar isso, pessoas inocentes q morrem por falta de responsabilidades de certo motoristas q acham q ônibus é avião, talvez agora façam alguma coisa, mais é sempre assim, tem q acontecer alguma coisa pra tomarem alguma atitude, Q Deus de forças pra essas família....

Por Deus

11/01/2015 12:58

Que tristeza meus Deus do céu!!! quando morava em Fpolis eu pegava essa linha quase sempre e graças a Deus nunca ocorreu acidente nenhum. Uma lástima para os familiares das vítimas, do motorista e para a empresa Reunidas. Só tendo fé e acreditar em Deus para aliviar essa dor. Esse trecho de Alfredo Wagner até Fpolis é muito perigoso, com muitas curvas, subidas e descidas íngremes. Tem que andar com cautela e os veículos devem estar em boas condições, principalmente com o sistema de freios.