0,0 mm
31,3°C
 
Centro
Assaltantes são presos após furtar apartamentos
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Caçador Online  |  10/12/2007 00:37

Dois homens foram presos na tarde desta sábado, 8, momentos depois de terem assaltado apartamentos no Centro de Caçador. Moradores de um prédio da Rua Carlos Sperança perceberam a movimentação suspeita e chamaram a Polícia Militar.

Antônio Carlos dos Santos, 50 anos, e José Doin Cordeiro Júnior, 52 anos, fugiram em um Vectra, de Curitiba, mas foram perseguidos a distância pela viatura da Polícia e abordados próximo a um semáforo no Centro. Com eles a Polícia encontrou diversos objetos furtados. Um notebook, jóias e garrafas de wisky foram localizadas no interior do veículo.

Na delegacia, os moradores reconheceram os autores do furto. Outro prédio, localizado na rua 25 de março, também foi alvo dos assaltantes, tendo inúmeros apartamentos arrombados. Nos corredores do prédio foram encontrados inúmeros tipos de chaves utilizadas pelos assaltantes para abrir os apartamentos.
 
De acordo com a Agência de Inteligência da PM, os autores escolhiam um prédio e interfonavam para os apartamentos. Aqueles em que ninguém atendia eram invadidos.
 
Antônio Carlos dos Santos possui inúmeras passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. José Doin Cordeiro Junior é um ex-policial civil do Paraná e que também possui passagens pela polícia.

José Doin Cordeiro Junior, ex-policial civil do Paraná

Antônio Carlos dos Santos possui inúmeras passagens pela polícia

A Polícia não descarta que um terceiro elemento esteja envolvido nos furtos, já que as testemunhas relataram que, na parte da manhã de sábado, os ladrões presos estavam acompanhados de mais uma pessoa e estavam perambulando pelo Centro de Caçador.

Futebol - 28/02/2015 15:04
Juvenil da Caçadorense joga amistoso domingo
Equipe recebe Videira às 15h30 no Estádio Municipal Costa Neves
Protestos - 28/02/2015 11:53
Caçadorenses vão para a rua em manifestação
Passeata em apoio à greve dos caminhoneiros reuniu mais de 100 pessoas
Honorino Moro - 28/02/2015 08:04
Capotamento deixa quatro pessoas feridas
Motorista disse que mulher puxou o volante e causou o acidente
Determinação - 27/02/2015 17:38
Justiça interdita obra próxima ao Parque Central
Construção integra uma residência localizada no terreno da ferrovia
Assistência Social - 27/02/2015 17:34
Novos convênios são assinados com APAS e ACEIAS