Meta é conseguir patrocínios para disputar a Divisão de Acesso do Catarinense
O Caçador Atlético Clube apresentou, na noite desta sexta-feira, seu projeto para o ano de 2008. A idéia principal é a entrada na elite do futebol profissional de Santa Catarina. O projeto CAC 2008 foi apresentado pelo presidente Denílson Araújo.

A apresentação contou com a mostra dos custos gerais de um ano de participação na divisão de acesso do Campeonato Estadual. Inclui-se nisso, outras competições, como a Copa Contestado.
Existem 7 formas para patrocinar o CAC. “Dividimos em módulos. No módulo ouro, uma empresa contribui com R$ 35 mil e tem a sua logomarca na frente da camisa, placas do estádio, materiais de treino, audiovisuais e muitas outras formas de publicidade”, explica o presidente.
“Todos aqueles que contribuírem com pouco mais de R$ 100,00 por mês, já terão seu nome envolvido em alguma forma de publicidade”, revela Denilson.
O que queremos, diz ele, é desenvolver o esporte da cidade, participando do campeonato estadual profissional e paralelamente desenvolvendo o esporte amador a fim de incentivar crianças, jovens e adultos a atingir uma qualidade de vida melhor.
O CAC tem como metas para 2008 valorizar a qualidade dos atletas do futebol amador de Caçador; oferecer uma estrutura física para os atletas no período dos campeonatos; proporcionar aos caçadorenses uma competição de alto nível, com uma equipe competitiva; descobrir novos talentos para a prática do futebol no município, e mostrar ao cenário catarinense que Caçador possui atletas com capacidade e condições de jogar e se destacar em todos os níveis: regional, estadual e nacional, na busca de títulos.
“Para que tudo isso seja possível, ainda vamos formar uma comissão técnica, já que depois que isso estiver definido, iremos buscar os reforços”, diz. Denilson. “Queremos pelo menos 10 jogadores que já sejam profissionais”, finaliza.