Portal de notícias Caçador Online


Moradora

16/09/2014 19:04

No colégio e atrás da igreja católica também. Adianta fazer blitz pra punir motoristas e não fazer combate ao crime. O bairro Gioppo está minado de drogados e vendedores de drogas, mas nunca se vê uma viatura da polícia fazendo ronda. Para o trânsito j á tem a Dittesc e pra segurança dos moradores ninguém????

Indignação

16/09/2014 09:22

O caminho das drogas, da criminalidade e da libertinagem parece ser o mais fácil para os nossos "jovens" hoje em dia, mas é aí que deve entrar em cena o papel da família, que infelizmente está cada vez mais desestruturada... É uma pena, porque a educação dos nossos filhos não se constroi somente com base naquilo que se aprende na escola (que também não anda lá aquelas coisas), pois nada substitui o AMOR, o CARINHO e o DIÁLOGO de pai e mãe. Volto a dizer: hoje em dia é muito fácil você querer chegar à tal "felicidade" agindo com "liberdade", mas nem sempre o caminho mais rápido é o certo!

Mello

16/09/2014 08:34

Se descobrir quem foi e conseguir provar, faz pinta toda a escola ....

#SÓACHO

16/09/2014 04:09

Pacaba

PCC

15/09/2014 21:18

é nóis mano, a poliçada tem medo de nóis,caçador tá dominado,calmon e lebon tambem e agora matoscosta!!! NINGUEM SEGURA OS DE MENOR!!!!

moto fretista

15/09/2014 20:30

esse problema é facil de ser resolvido, se os policiais deixassem de ir no facil e ir no dificil que é na verdade o verdadeiro problema publico, marginas estao amedrontando moradores em bairros, ou seja o melhor forma de "mostra serviço" nao é autuando e rebocando carros mas sim combatendo o crime organizado e os marginais #MENOS BLITZ E MAIS COMBATE AO CRIME

iiii

15/09/2014 16:31

Pode vim tranquilo que é tudo de maior...é só pegar e levar

A verdade

15/09/2014 16:26

Ainda não moramos no bairro, mas estamos construindo e está complicado... entram na construção, quebram materiais, tacam fogo, bebem, fumam, se drogam, roubam etc ( e sabe la Deus mais o que eles fazem).... Será que não se pode nem construir em paz????? Por favor policiais, façam mais rondas e mais frequentes... e por favor vizinhos, se virem atos de vandalismo, seja em qual lugar for, chamem a polícia... Não devemos ficar quietos e com medo desses marginais!!!!!

Se.....

15/09/2014 15:49

Eles ameaçam e tal.....olho por olho dente por dente,se a justiça e os que são pagos pra proteger o cidadão não fazem a sua parte.....unamo-nos e combatamos essa escória da sociedade...querem se drogar se droguem...a vida é de cada uma e cada qual faz o que quer da sua.....mas os cidadãos de bem tem o direito de desfrutar de suas coisas....é só pegar os ladrãozinhos os maconheiros amarrar no poste e descer o sarrafo...quero ver se a bandidagem não se reprime......

Morador

15/09/2014 15:34

Ta na hora do gioppo voltar a ser um bairro denovo...essa comunidade merece resposta a esse vandalismo...provocar a pm é fácil quero ver aguentar as consequencias

Gioppense

15/09/2014 15:22

Com certeza essas pichações foram feitas nas madrugadas, a policia não é, nem, nunca vai ser onipresente. É só o cidadão de bem fazer a parte dele, por exemplo acionar a polícia quando ver esses desocupados depredando os bens, públicos ou privados, que com certeza a polícia fará a parte dela. Doutro norte, lembrem que nossa legislação é uma piada no que diz respeito a delitos cometidos por crianças e adolescentes, resumindo não é a polícia sozinha que resolverá isso.

HUMMM,

15/09/2014 14:23

Concordo com o colega que falou que nunca se vê policial fazendo ronda em bairro, como se nos bairros não vivessem famílias, não existissem crianças, idosos, senhoras e jovens que também precisam de proteção. A droga e os drogados estão por todo o lado, então todos temos direito a rondas, mesmo que esporádicas... Com certeza, rondas sem aviso prévio, dariam muito resultado nos bairros (todos os bairros tá).

morador

15/09/2014 11:42

se são menor cade a familia desses marginais , se não tem lei pra eles , tem para os pais deles , ou serã que são covardes iguais aos filhos , falta de laço quando precisa e uma boa conversa em casa , acredito que mudaria isso , #extruturafamiliaracabandodanisso.

Morador

15/09/2014 11:33

Esse problema é simples de resolver.... provocaram a Polícia Geral... quando falamos POLÍCIA GERAL entender Polícia como instituição, polícia como defesa do município ai entra Prefeito, Vereadores, Promotor de Justiça e Associação de moradores pois policiar é dever de todos. Policiar porque se chegou na escola é porque está enraizada em algumas famílias e com certeza hora dessa vai afetar a sua família também. Promotor de justiça deve ser visto na comunidade se bem que ele aceita denúncias e ai entrou a comunidade nessa reclamação... parabéns a essas pessoas que reclamaram porém não deixem sem resposta pra essas pessoas não virarem reféns de bandidinho dentro da própria casa e comunidade. Comum andar na rua e sentir o cheiro da liberalização geral. Quando citaram que os zumbis estavam na moda entenderam porque? O mundo será transformado em metade humanos e metade zumbis ... malditos filhos dessa liberalização das drogas. “Não se coloca tranca na porta com o ladrão dentro” A Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir.(Jo 10.10) Ele entra nas vidas, nos lares, nas famílias como um ladrão. Sorrateiro. Sutil. Silencioso. Há um ditado que diz que não adianta colocar tranca na porta depois que o ladrão entrou. Principalmente se ele ainda estiver dentro da casa. Estaremos presos ao perigo, a mercê de assolações a todo instante. A tranca serve de mais proteção, de segurança e deve ser colocada antes, como medida de prenvenção, afinal, melhor é prevenir do que remediar. Temos que estar atentos a todas as portas em nossas vidas. Observando se elas estão fechadas e se possível com trancas para estarmos ainda mais seguros, a fim de que o inimigo de nossas almas não entre.

Falta escola em turno integral e policiamento ostensivo, falta o poder publico

15/09/2014 10:00

Hóóóóóóóóóóóóóóóóóó´, esse grupo deve ser muito perigoso, devem ter fortes laços com o PCC, CV, Al Quaeda e o Estado Islâmico. Ainda mais em Caçador, que é uma cidade visadíííííííííííííííííííssima, tão pulsante, tão vibrante, tão importante na rota do trafico internacional. Aliás vocês tem que se cuidar porque a primeira coisa que estas organizações criminosas elimina é a imprensa burra.

Julio

15/09/2014 08:54

É só erguer no pau essa tropa de desocupado, que já passa.

Esses...

15/09/2014 08:36

Esses são os nossos "adolescentes", podem tudo, menos trabalhar, o Brasil vive uma sociedade deturpada, valores completamente contraditórios. Trabalhar é exploração, mas, frequentar a escola da bandidagem, vadiagem, etc... isso pode!

Morador

15/09/2014 08:27

Policiamento só na avenida barão do rio branco, boitex, beira rio, salgado filho é fácil quero ver fazer ronda nos bairros.

Caio

15/09/2014 08:12

É MUITO FACIL FAZER POLICIAMENTO NO CENTRO..NOS BAIRROS?? HAHAHA RARAMENTE RARAMENTE SE VÊ ALGUM CARRO DA POLICIA CIRCULANDO, E A BANDIDAGEM AGRADECE....

grave

15/09/2014 08:09

Extermínio já.