Portal de notícias Caçador Online


Direito Injusto

28/08/2014 11:05

Caros leitores, Não é tanto pela questão monetária que os servidores aderiram à greve. Servidor, como o nome da função diz, é aquele que serve, e serve um dos mais nobres deveres: a efetivação da justiça. É pelos 5 anos dedicados ao curso de Direito, é pelo tempo dedicado às pós-graduações e mestrados, pelo tempo de preparação para os concursos. Mas, principalmente, pelo não reconhecimento do governo corrupto e da sociedade de imbecis, aqui muito bem representada pelo comentarista Pico. Gente que, a julgar pelo nível de escrita e linha de raciocínio, não passa de "quinto-auxiliar" de pedreiro. Gente que perdeu toda a vida fazendo filho, regulando os 69 do Chevette e queimando uma pedrinha. Não tem como comparar os vencimentos de pessoas que se esforçaram tanto para chegar onde estão com a renda de gente que sobrevive de seguro-desemprego, quando tem, e de BORSA. Aposto que quem nutre esse tipo de pensamento teve todas as oportunidades para estudar e desperdiçou. Hoje, percebendo que uma caneta e um mouse são muito mais leves que um saco de cimento, derramam toda a frustração naqueles que zelam pela correta aplicação da justiça em favor de todos, inclusive dos tolos. Meus respeitos ao leitor Beto por suas palavras. Agora é esperar para ver se publicam.

gancho

27/08/2014 22:59

E o piso salarial dos agentes de saúde que trabalham de sol a sol para levantar dados para abastecer o SIAB , esses também merecem reconhecimento de seus serviços.

pico

27/08/2014 18:39

reajuste do que so porque servidor publico tem ganhar um rio de dinheiro por mes ta certo. se naõ ta bom o salario vão trabalhar atras de carrinho de mão pá enxada tropa de folgados tem marido que naõ trabalha fora por que a esposa ganha bem na justiça federal que é isso?????

BETO

27/08/2014 17:43

Apoiado, lutem pelos seu direitos.

CIDADÃO, HONESTO.

27/08/2014 16:59

SE ESTA GREVE FOR "ILEGAL", SUGIRO "APLICAREM MULTAS" E DESCONTAREM OS DIAS DE SERVIÇOS NÃO PRESTADOS À POPULAÇÃO.LEIS DEVEM SER APLICADAS A TODOS, SEM DISTINÇÕES OU CORPORATIVISMOS.