Portal de notícias Caçador Online


Para Cidadão Caçadorense

27/08/2014 08:05

Parabéns pelo seu comentário , parabéns a Policia , e quanto ao comentário secundário a reportagem concordo plenamente , ao invés de nossas autoridades preservarem pela vida de pessoas no trânsito como solicitar a mureta na pista Engenheiro Lourenço Faoro por Ex , preferem optar pela Dittesc aplicar multa por excesso de velocidade ou seja a prioridade é somente faturar com multas , outra fator que me deixa revoltado é que as multas são aplicadas na conversão da pista por blocos de anotação , ou seja voçê pode ser multado mesmo não passando pela rodovia , pois os agentes anotam a placa no bloco.Isso esta certo? , É correto?

cidadão que morava em caçador.

26/08/2014 21:41

bom sei que é cedo para comentar falar todo mundo fala o que que. pergunto eu agora é só chegar acusar prender e pronto . eu só lamento por esse cidadão ter que passar por isso na frente da mãe da esposa da familia .cade as provas . a autoridade que mandou prender foi baseada em que. bom por um lado agora vai sair a verdade pois as autoridades vão investigar e com certeza prender o verdadeiro criminoso . pois essa familia com certeza deve levar a diante esse episodio para ficar esclarecido tudo isso que aconteceu.

opinista

26/08/2014 21:36

parabéns para a policia gente é essa comunidade que precisamos é isso ai é correr atrás de quem está sofrendo muito e também passando insegurança a outros , gostei da opinião anterior não só multando as pessoas para girar multa para esses muitas vezez politicos fazer campanha deles é claro que aas pessoas precisam ser responsável pelo seu carro mas muitas vezes é situação financeira mesmo

Leitor

26/08/2014 20:12

Vamos aguardar a investigação , esse rapaz trabalha em uma empreza de caçador , é só confirmar se sexta feira de manhã ele estava trabalhando se sim tem halibe , se não é suspeito e aí dificil provar inocência.

HUUMMMM

26/08/2014 14:23

geralmente é assim, alguém que faz parte de uma rotina. Estamos em tempos onde confiar em alguém, não é mais atitude viável. Porém, se houverem mudanças em que bandido passe a ser tratado como bandido, as ocorrências diminuiriam e, pra isso acontecer depende de uma mudança do próprio povo. Um povo mais participativo e atento em quem põe pra comandar a nós brasileiros.

JANETH ANNE DE ALMEIDA

26/08/2014 14:21

NOS SURPREENDE, NEGATIVAMENTE, O ELEVADO NÚMERO DE VIOLÊNCIA SEXUAL SOFRIDA POR MENINAS, JOVENS E MULHERES, EM CAÇADOR. SE FAZ URGENTE PENSAR NA IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER (SEXUAL, DOMÉSTICA, PSICOLÓGICA, PATRIMONIAL, MORAL...), COMO FORMA DE PREVENIR, COIBIR E EXECUTAR AÇÕES DE REPRESSÃO, DIRIGIDAS AO AGRESSOR.

cidadão caçadorense

26/08/2014 12:42

Parabenizo a polícia civil, em especial ao Delegado Evandro e equipe pelo rápido e brilhante trabalho.... " é esta resposta que a coletividade almeja da polícia, e não ações de trânsito visando tão apenas arrecadar através de multas".